Modelos na categoria:

Lazer & Diversão


O Caruso Journal conversa com Nicholas Duduch, associado da Caruso e CEO da N/DUDUCH Motorsport, empresa responsável pela organização e promoção da etapa no Brasil Por André Zanete Distante do Brasil desde 2014, o FIA World Endurance Championship (WEC), principal campeonato de corridas de longa duração do planeta, acertou seu retorno ao país para a …

A Oceania Cruises anuncia mais uma Volta do Mundo do seu Insignia Oceania Cruises  já abriu reservas para o seu novo cruzeiro de Volta ao Mundo, em 2020, a bordo do Insignia. Sucesso que se repete ano a ano, esses são cruzeiros com 180 dias de duração projetados para o viajante experiente que sonha em …

No dia 27 de agosto, o Caruso Lounge convidou 12 associados para irem até o kartódromo da Granja Viana e participarem do primeiro Kart Experience da Caruso. Ao chegarem no kartódromo, os associados receberam um pequeno kit cortesia da Caruso (um charuto e um boné da Omega) e foram levados para os vestiários para se …

Caruso Lounge reúne os aficionados por charutos e amantes da sinuca em um só lugar Por André Caruso Pode até parecer que não, mas as diferentes artes de jogar sinuca e fumar um charuto têm coincidências, principalmente por se tratar de duas atividades que parecem simples ao olhar, mas que necessitam de toda uma preparação …

No último sábado, 7 de abril, o Caruso Lounge levou seis associados do plano Medio Tiempo para passar o dia em um iate. Os associados chegaram na Caruso pela manhã e foram recebidos com um café da manhã e uma sacola com presentes – um chapéu Panamá personalizado pela Cyrela, um boné da Omega, e …

Butterfield & Robinson prepara roteiro para explorar a região do País Basco Abrangendo a fronteira franco-espanhola, o País Basco é uma região com uma personalidade única e incrível. Citada como uma das civilizações da Europa, os bascos conservaram boa parte dos seus traços culturais originais, especialmente o nacionalismo e a língua. Após um tempo na …

Com a chegada do outono, os brasileiros já começam a se preparar para o inverno, época ideal para dar uma escapada para as regiões mais montanhosas do país. Quem quer curtir o frio, sozinho ou acompanhado, acaba migrando sem pensar duas vezes, já imaginando os pés quentinhos na beira de uma lareira e o visual …

No dia 2 de março de 2018, o Caruso Lounge levou dez dos associados mais assíduos do mês de janeiro, para o The Clubhouse, o primeiro golfe indoor do Brasil, para a realização de mais uma de suas experiências. O The Clubhouse, localizado no bairro do Jardins,em São Paulo, utiliza o simulador Full Swing, eleito …

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, o Caruso Lounge e a Glenfiddich realizaram um Encontro de Bartenders no bar do Lounge. O encontro contou com a participação de 30 bartenders renomados, para uma noite de música, sinuca, charutos e muito whisky. A grande atração da noite foi o torneio de sinuca, o qual teve como árbitra …

Encante-se com os moinhos de vento enquanto pedala pela pitoresca costa que inspirou os mestres holandeses. Na famosa terra das tulipas e moinhos, você poderá pedalar por ciclovias, polders e diques que exploram a beleza da terra. Atravesse por dunas costais, saboreie de peixes frescos, explore os belos vilarejos no caminho, e até desfrute de …