Modelos na categoria:

Blindagem


Caruso Journal entrevista o empresário Glauco Splendore, que considera fumar na praia “uma coisa mágica” Por Diego Viana Glauco Splendore, 52 anos, é um fumante com ideias pouco convencionais: sua dica para tornar um bom charuto ainda mais saboroso é nada menos que deixar acumular maresia. Engenheiro mecânico de formação e designer com mais de …

Blindadora de veículos

Empresa aposta na expertise do empreendedor Glauco Splendore, com mais de 30 anos no segmento, para despontar no mercado brasileiro. O especialista em blindagem, segurança e designer automotivo, Glauco Splendore, que acumula mais de 30 anos neste segmento, inaugura, neste mês de fevereiro, a Splendore Blindagem. A empresa, que passa a contar com uma fábrica …

blindagem automotiva

Segundo Glauco Splendore, clientes devem obter informações sobre certificações e materiais utilizados pelos prestadores do serviço. Com os crescentes índices de violência e a busca, cada vez mais constante pela blindagem veicular no Brasil, é fundamental que os clientes estejam atentos a alguns aspectos antes de contratar o serviço. Para Glauco Splendore, especialista em segurança …

blindagem

Crise socioeconômica, aumento da violência urbana e sentimento de insegurança são apontados como fatores críticos pelo especialista em blindagem veicular, Glauco Splendore. Apesar de o setor de carros leves amargar consequentes retrações na venda de veículos, ocasionando crise na produção e demissões em massa, o segmento de blindagem de veículos permanece em plena ascensão. Segundo …