Modelos na categoria:

Eletrônicos & Tecnologia


OS IMPACTOS DA TECNOLOGIA NO CONFORTO DO SEU LAR A tecnologia não para de nos surpreender. A cada temporada, novas tendências são lançadas com a finalidade de proporcionar mais conforto, praticidade e também segurança aos indivíduos. E uma dessas novidades diz respeito ao chamado imóvel inteligente.  Basicamente, esse tipo de residência faz parte da revolução …

QLED

A Samsung lança as QLED TVs, uma nova categoria em televisores que demonstra a liderança da empresa na definição do futuro do entretenimento doméstico. Os novos aparelhos levam a tecnologia de pontos quânticos a um patamar ainda mais elevado e redefinem a experiência de assistir TV com um conjunto de atributos concentrados em três pilares: …

Galaxy Note 8

A Samsung apresentou ao mundo hoje (23) em Nova York o seu novo smartphone top de linha, o Galaxy Note 8. O celular chega ao mercado global em setembro e, de certa forma, pode ser considerado o lançamento mais aguardado da história da coreana por conta do fiasco do Galaxy Note 7, que, já nas primeiras semanas, …

iphone 8

iPhone X tem frente dominada por tela OLED de 5,8 polegadas e tecnologia de reconhecimento facial.Apple também apresentou o iPhone 8 e o iPhone 8 Plus, com novidades de hardware e câmeras melhores. A Apple anunciou nesta terça-feira (12) a nova geração de iPhones. São três modelos, sendo duas atualizações, batizadas de iPhone 8 e iPhone …