Modelos na categoria:

1ª Edição


O Caruso Lounge oferece serviço de alfaiataria com Vinni Monteiro e a marca Ermenegildo Zegna, além de acessórios Poucos homens investem em peças feitas sob medida, mas esses dificilmente voltam a comprar um produto pré-fabricado. O terno sob medida nunca perderá seu charme. No Caruso Lounge, tivemos, desde o início, o objetivo de trazer experiências …

O Wide Churchill é um dos mais populares da linha Churchills da Romeo y Julieta. Lançado em 2010, com cepo 55 por 130mm de comprimento, proporciona um grande volume de fumaça na degustação. Veja dicas para uma harmonização perfeita Matéria retirada da 1ª Edição do Caruso Journal

No ritual de degustação, o corte tem papel fundamental. Confira dicas de guilhotinas e outros instrumentos Por Alexandre Avellar O corte e o acendimento do charuto fazem parte do ritual da degustação e devem ser feitos com muito cuidado para não comprometer o momento mais esperado pelo aficionado. Existe no mercado uma grande variedade de objetos …

O personal chef e empresário Thomas Ziemer dá dicas do que ver e fazer em Cuba, dos charutos à gastronomia Por João Luiz Vieira Saborear um charuto é quase negociar uma contradança com o tempo. A ação pede uma pausa, concentração, integração e contemplação. Há de se convir que são atitudes eloquentes para rotinas cada …

Nove peças que vão ajudar a montar o seu fumoir particular, sem deixar nada a dever aos melhores clubes privados do mundo   Matéria retirada da 1ª Edição do Caruso Journal

Caruso Journal foi até a Frattina para levantar as novidades apresentadas nas mais importantes feiras do setor e indicar as tendências da alta relojoaria Fundada nos anos 1940, a Frattina viu de perto o Brasil se tornar um importante mercado no cenário mundial da alta relojoaria com relevância suficiente para ditar tendências e pautar lançamentos. …

Caruso Journal conta um pouco da história da Habanos S.A. Por Alexandre Avellar A Habanos S.A. é a empresa responsável pela produção e comercialização dos charutos cubanos em todo o mundo. Mas, para conhecer um pouco mais da história desta que é a empresa líder mundial no segmento de charutos premium, temos que voltar à …

O empresário Sergio Waib degusta um charuto enquanto fala de Cuba, negócios e dos desafios na crise Por João Luiz Vieira Sergio Waib, 44 anos, é daqueles indivíduos que deixam claro, ao entrar em um ambiente, que possuem um dom que lhes permite estar seguros até entre desconhecidos. Empresário e apresentador do programa Giro Business, da Band …

Era uma típica tarde tropical, nenhuma brisa, e o sol da Bahia estava tão entusiasmado quanto o meu guia na Fazenda Santo Antônio, propriedade da Dannemann Eu não deveria me surpreender, mas é muito revigorante ver o amor, o cuidado e a atenção dedicados a cada detalhe dos tabacos premium aqui no Brasil. Eu estou na …

Sensibilidade, sutileza e exclusividade caminham juntas no dicionário daqueles que sabem apreciar uma joia rara. Preparamos uma seleção especial para este seleto grupo Matéria retirada da 1ª Edição do Caruso Journal