Modelos na categoria:

Relax


Ponta dos Ganchos e Shopping Cidade Jardim promovem quatro dias de experiências exclusivas para mulheres, em Florianópolis Feche os olhos e se imagine por um instante em um cenário paradisíaco que se estende por uma península particular de recortes envolta por uma natureza exuberante e uma belíssima vista para o mar da Costa Esmeralda. A …

Vivencie o feriado de Páscoa com um delicioso menu degustação ao som de jazz O que não pode faltar na praia para celebrar o comecinho do outono? Com dias ensolarados, temperaturas mais amenas, porém com o charme de sempre, o Ponta dos Ganchos apresenta sua programação para o feriado que abrirá a temporada no resort. …

A incrível vista para o mar da Costa Esmeralda, o barulho das ondas, o som dos pássaros nativos em um cenário desenhado de forma especial. É com esta atmosfera, em meio a um verdadeiro oásis, que a Sisley Paris inaugura o seu mais novo Spa no Brasil, o Ponta dos Ganchos Spa by Sisley Paris, dentro …

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é o seu refúgio perfeito durante o Carnaval. #selfcare Desconecte-se do mundo e conecte-se com você mesmo. Entre em sintonia e permita-se viver experiências inesquecíveis no paraíso. Conhece o termo #selfcare? Em constante evolução, essa nova maneira de enxergar a vida nos move a buscar de maneira simples e constante …

Exclusive Resort oferece pacote especial de 4 noites com ceia harmonizada e atividades para toda a família Momentos para serem gravados na memória. Indo além da beleza e charme que envolve todo o resort e seu entorno, o contato com a natureza e a gastronomia elaborada especialmente para a ocasião são os pilares que fazem …

Comemore o Dia das Mães em família no Ponta dos Ganchos Uma programação de experiências inesquecíveis para toda a família e uma celebração em grande estilo. A combinação perfeita para uma data especial! Exclusivamente para a ocasião, o resort aceitará crianças a partir de 12 anos de idade. Uma oportunidade única já que o Ponta …

Ponta dos Ganchos oferece uma programação para você se conectar com a natureza Fuja da correria do dia a dia e permita-se viver experiências inesquecíveis no paraíso. O resort de praia mais exclusivo do Brasil recentemente foi premiado como o hotel mais relaxante do país e proporciona aos seus hóspedes momentos únicos de bem-estar e …

Spa Shamash Txai Resort

Spa Shamash Txai Resort O Shamash Healing Space é um espaço de cura. Segundo as tradições orientais, a cura não está só associada à doença, mas a um contínuo conhecer e cuidar de si, exercício diário e constante na busca da saúde física, mental e emocional. O equilíbrio e estado de bem-estar a ser conquistado …

Spasissimo

Um verdadeiro complexo de saúde, estética, longevidade e bem estar. O Spasissimo segue o conceito de “Wellness”, um processo dinâmico e consciente de busca por uma vida longa, saudável e feliz, que reforça as conexões entre mente, corpo e espírito. Perfeito para complementar seu emagrecimento com alimentação saudável, balanceada e personalizada. Aqui você encontra técnicas …