Modelos na categoria:

INVESTIMENTOS


Para Henrique Bredda, sócio e gestor da empresa de investimentos Alaska, a maioria dos investidores está apavorada e perdendo oportunidade de compra São Paulo — O Brasil está iniciando uma trajetória de recuperação que deve continuar, independentemente de quem for eleito presidente. O próximo ciclo econômico será favorável ao país, o que pode levar o Ibovespa a …

No mês de agosto de 2017, a AMSOC realizou nas dependências da Caruso Lounge, uma palestra com o Dr. Paulo Leme, atual CEO da Goldman Sachs no Brasil. O título do encontro foi “Economic and Financial Outlook for Brazil” Dr. Paulo trabalhou para o FMI (Fundo Monetário Internacional) e foi nomeado várias vezes para se …

Finanças sempre é um assuntos muito delicado. Pensando nisso, a Caruso Lounge convidou o profissional Eduardo Achôa para ministrar uma palestra para seus clientes. A visita aconteceu no dia 2 de maio de 2017, sendo realizada na Sala Vip da Caruso. A palestra teve duração de 1 hora, contando com a participação de 15 sócios …

tipos de investimentos

Vamos Entender Um Pouco Sobre Os Investimentos Mais Comuns Disponíveis No Mercado Financeiro Regra 1 do mercado “NÃO EXISTE ALMOÇO DE GRAÇA NO MERCADO DE INVESTIMENTOS”, ou seja, “QUANTO MAIOR A RENTABILIDADE, MAIOR O RISCO”. Não posso falar sobre investimentos sem antes explicar um pouco sobre os três índices mais comuns do mercado: TAXA SELIC …

planejamento financeiro eficiente

Entenda Os Passos Necessários Para Tornar Eficiente Seu Planejamento Financeiro PROTEJA SEU PATRIMÔNIO A maioria das pessoas se preocupa com o resultado dos seus investimentos sem proteger o patrimônio conquistado, isso se faz com o uso dos seguros. O que adianta você ter patrimônio e investimentos sem um bom seguro saúde, um bom seguro de …