Modelos na categoria:

5ª Edição


O Edição Limitada Puro Toro foi produzido com o seleto tabaco mata fina da reserva 2010 da Dannemann, a qual já vem fazendo muito sucesso com a linha Artist Line em suas bitolas convencionais. Sua primeira aparição foi feita em 2017 no primeiro Festival Origens, na Bahia. Com a produção limitada de 100 caixas com 10 …

Montamos uma seleção de 11 charutos para degustar durante a Copa do Mundo Por Alexandre Avellar A Copa do Mundo se aproxima e um dos assuntos que mais chama a atenção do torcedor é a divulgação dos convocados de cada uma das seleções. Nós, da Caruso Journal, não poderíamos ficar de fora e anunciamos nossa …

Humidificar ou desumidificar, eis a questão! Por Thomas Ziemer Todo charuteiro tem a mesma sensação quando abre sua caixa e os charutos estão com as capas oleosas e muito cheirosas, da uma vontade imensa de fumar, não importa a hora do dia. Temperatura e umidade estáveis (18-22ºC e 68-72%) são o segredo de um envelhecimento …

Uma degustação com quatro cachaças que passam por tipos de madeiras diferentes Por César Adames A cachaça é a bebida nacional por excelência, sua origem vem dos tempos do Brasil colônia e a cana de açúcar é sua matéria prima base. Atualmente existem mais de 5.000 marcas de cachaças registradas e sua produção vai de …

Um almoço na nova cozinha do Caruso Lounge Por André Zanete P ensando sempre em encantar, o Caruso Lounge expandiu seu serviços e inaugurou o Caruso Gourmet. O mais novo restaurante do Itaim Bibi está localizado dentro da própria Caruso e apresenta uma grande variedade de opções, preparados pelos Chefs Felipe Gatti e Victor Miranda. …

Daniel Teixeira, da Reality Cigars, conversa com o Caruso Journal sobre o atual mercado dos charutos. Por André Zanete Aos 36 anos, Daniel Teixeira é a frente da maior empresa que atua no segmento de importação e distribuição de tabaco do país. Formado em administração, Daniel começou a trabalhar na Reality como assistente de vendas, …

Uma das capitais europeias mais agitadas Amsterdam tem atrações para todos os gostos. Por César Adames Amsterdam não para. Esta é uma cidade que vive 24 horas e tem tem atividades e atrações para agradar todo mundo. Com uma quantidade enorme de museus, cervejas, queijos e a tabacaria mais antiga do mundo é um convite …

Conheça mais sobre uma das marcas mais polêmicas do mundo dos charutos que está para chegar ao Brasil Por Alexandre Avellar Kaizad Hansotia, fundador e dono da Gurkha, nasceu na Índia e foi criado no Reino Unido e Estados Unidos. Sua família já estava no ramo de Duty Free shops, quando em uma viagem à …