Modelos na categoria:

7ª Edição


Primeira empresa a produzir charutos no país, Joya de Nicaragua tem uma história de superação Este ano mais uma fábrica produtora de charutos comemora seu cinquentenário. Joya de Nicaragua que foi criada com o nome de Nicarágua Cigar Company nasce em 1968 e foi a primeira fábrica de charutos do país. Fundada por dois cubanos, …

Manufaturas nacionais abrilhantam o Festival Origens apresentando novidades aos participantes em primeira mão Outro ponto de evolução no Festival Origens 2018 foi a apresentação de novidades pelas quatro grandes manufaturas brasileiras. Os participantes puderam conhecer edições limitadas e novos charutos de linha que chegarão ao Mercado em breve. A oportunidade de conhecer as novidades e …

Caruso Lounge entrevista o associado Alexandre Bacelar, idealizador do Brasil Summer Golf Para muitas pessoas o “não” significa o fim de um sonho. Para Alexandre Bacelar o “não” serve de combustível para alimentar seus sonhos e torná-los realidades. Dono de uma mente visionária e cheia de ideias, o empresário com mais de 20 anos de …

Mesas fartas, bons drinks e ótimas baforadas O ano de 2018 está chegando ao seu fim. Hora de agradecer por mais um ano que se passou e lembrar de momentos que marcaram nossas vidas, das pessoas que nos deixaram e das pessoas que conhecemos. Inicialmente uma celebração cristã, o Natal passou a ser celebrado em …

Evento apresenta um crescimento de 6 vezes, e marca uma nova era no relacionamento das manufaturas nacionais com seus consumidores A principal região produtora de tabaco para charutos do Brasil, foi palco do 2º Festival Origens, dos dias 18 a 20 de outubro. Localizada a 116 quilômetros de Salvador, a cidade de Cachoeira recebeu aficionados …

Capital da maior festa de cerveja do mundo a cidade une cultura, boa gastronomia e charutos é claro Toca o telefone e sou surpreendido por uma pergunta. “Quer ir para Munique participar da Oktoberfest daqui duas semanas?” Esta é uma daquelas perguntas que não se demora mais do que 5 segundos para responder. Malas prontas …

Charutos e vinhos? Não é a primeira bebida que vem a mente de um apreciador de charuto, exceto em vinhos de sobremesa/fortificados ou quando muito, o universo dos espumantes. Na mente de todo apreciador de um bom tabaco, logo vem em mente a principal (e prazerosa) dúvida do que pode acompanhar seu charuto. Formato, tamanho …

Uma Pequena Homenagem José Padrón nasceu em 1926, na região de Pinar del Río, Cuba. Junto com seu avô Damaso e seu pai Francisco, dedicava-se ao plantio e o cultivo de tabaco para a produção de charutos na fábricas de Havana. Desde a infância teve uma educação familiar vocacionada à disciplina, responsabilidade e valores; princípios …