Modelos na categoria:

Hotéis


O melhor e mais antigo hotel da Serra da Mantiqueira nunca deixou de se reinventar. A novidade mais recente é abertura da Sala Pinho Bravo. Por Toriba Hotel Verdadeiramente um clássico, o Toriba é um ícone da hotelaria brasileira. A apenas 180 km da capital, e situado a mais de 1.800 metros de altitude, é …

Sem dúvida, a época mais aguardada do ano, e com ela a oportunidade de preparar as malas e celebrar com amigos e familiares em um cenário encantador, cheio de boas energias. Para dar as boas-vindas à estação e o ano de 2020 o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort apresenta com exclusividade uma das festas de …

A realização de um sonho Por André Zanete No primeiro final de semana de agosto aconteceu a primeira edição do Caruso Exclusive Edition, um evento que reuniu mais de 440 aficionados e amigos no luxuoso Sofitel Jequitimar Guarujá. Para muitos o que era algo louco e impossível de acontecer acabou se tornando um sucesso e …

O melhor resort do litoral paulista traz super-heróis e oficinas de culinária Decidir o que fazer no dia dos pais ficará mais fácil depois de conhecer a programação criada pelo Sofitel Guarujá Jequitimar. Localizado na Praia de Pernambuco, o resort apresenta uma programação com super-heróis, música ao vivo, almoço no restaurante Mar Casado e oficinas …

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é o seu refúgio perfeito durante o Carnaval. #selfcare Desconecte-se do mundo e conecte-se com você mesmo. Entre em sintonia e permita-se viver experiências inesquecíveis no paraíso. Conhece o termo #selfcare? Em constante evolução, essa nova maneira de enxergar a vida nos move a buscar de maneira simples e constante …

Exclusive Resort oferece pacote especial de 4 noites com ceia harmonizada e atividades para toda a família Momentos para serem gravados na memória. Indo além da beleza e charme que envolve todo o resort e seu entorno, o contato com a natureza e a gastronomia elaborada especialmente para a ocasião são os pilares que fazem …

Ponta dos Ganchos Exclusive Resort oferece um workshop de cafés no feriado Corpus Christi Considerado o melhor resort de praia do Brasil, o Ponta dos Ganchos promete surpreender e aguçar ainda mais seus sentidos durante o feriado prolongado. Para a data, foi incluído na programação um Workshop de cafés para os amantes da bebida. Além …

Ponta dos Ganchos é o único hotel da América do Sul na lista dos “Top 10 do The Leading Hotels of the World” Reconhecido internacionalmente, o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort é o único representante da América do Sul a ocupar um lugar no ranking dos dez melhores hotéis do LHW. Ao todo, o portfólio …

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, considerado o melhor resort de praia do Brasil, apresenta uma programação especial para a Páscoa. Aproveite o feriado para relaxar junto à natureza em um dos bangalôs privativos com piscina e saborear chocolates selecionados com um menu degustação criado especialmente para a data. Apure o seu paladar ao saborear …

O mais novo Masterpiece da Oetker Collection, oferece o charme da refinada hotelaria europeia, aliado à hospitalidade e à cordialidade brasileiras. Inaugurado em maio de 2017, o Palácio Tangará é o primeiro hotel masterpiece da grife Oetker Collection na América do Sul. Seus 27 mil m² são abraçados pelo Parque Burle Marx de 150 mil …