Modelos na categoria:

Arte & Cultura


Artista plástico e grande colecionador de arte Por André Caruso Nascido em 27 de setembro de 1984, em São Paulo (SP) Marcos Amaro é empresário, artista plástico e colecionador de arte. Estudou economia na Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) e formou-se em filosofia pelo Instituto GENS de Educação e Cultura. Como desenhista e escultor, realizou …

Alexandre Guimarães Pimentel Pinto, autodidata, exercita seus dons artísticos desde pequeno tendo herdado de seu pai, Olympio Gualter Pimentel Pinto, a maior parte de seu conhecimento. Tal como o grande poeta português Fernando Pessoa, Alexandre Guimarães Pimentel Pinto criou heterônimos  para assinar suas obras com o nome de  Andrei Monteiro, A. Ramos Pinto e Adrian …

david dalmau

A Arte de David Dalmau Arte de Dalmau e a alegria de Viver. David Dalmau conquista aos poucos o reconhecimento de setores das artes e da sociedade brasileira, isso em quase duas décadas vivendo no Brasil, país que adotou para morar e trabalhar. Com endereços temporários também em Barcelona, Espanha e em Miami, nos Estados …

ilha do paraiso

Saborear um charuto é quase negociar uma contradança com o tempo. A ação pede uma pausa, concentração, integração e contemplação. Há de se convir que são atitudes eloquentes para rotinas cada vez mais absorventes e estressantes, especialmente em metrópoles como São Paulo. O que dizer se esse ritual se der em uma nação onde o …

dannemann

Era uma típica tarde tropical, nenhuma brisa, e o sol da Bahia estava tão entusiasmado quanto o meu guia na Fazenda Santo Antônio, propriedade da Dannemann Eu não deveria me surpreender, mas é muito revigorante ver o amor, o cuidado e a atenção dedicados a cada detalhe dos tabacos premium aqui no Brasil. Eu estou …