Modelos na categoria:

Dicas de Viagem


Visitamos os melhores points para se degustar um puro na cidade dos prazeres Por Alexandre Avellar A capital Americana do entretenimento é um verdadeiro oásis para os apreciadores de charuto. Conhecida por muitos como Sin City (cidade do pecado), os prazeres e loucuras aqui são sempre vistas com bons olhos e o que não faltam …

Fomos conhecer a República Dominicana, segundo maior produtor de charutos do mundo voando com a Copa Airlines Por André Caruso e Cesar Adames Caruso Lounge foi conferir um dos roteiros mais interessantes do Caribe, a República Dominicana, segundo maior produtor de charutos do mundo. Um destino que espera os apreciadores de braços abertos. Copa Airlines A …

O Whisky escocês é bebida nacional e embaixador deste pais que tem mais de 100 destilarias de Single Malt Por Cesar Adames A bebida é uma das principais fontes de renda da Escócia, pode ser encontrada em duas versões, Blended Whisky, elaborada com diferentes grãos e destilada em alambiques de aço no estilo coluna ou …

Paladar é um de nossos cinco sentidos, é a capacidade de reconhecer gostos e substâncias colocadas sobre a língua. Em Cuba, ele tem mais um significado, é o nome como são conhecidos os restaurantes que não pertencem ao governo cubano. Na sua grande maioria são conduzidos pela família que pode ou não morar na casa, têm …

Capital da maior festa de cerveja do mundo a cidade une cultura, boa gastronomia e charutos é claro Toca o telefone e sou surpreendido por uma pergunta. “Quer ir para Munique participar da Oktoberfest daqui duas semanas?” Esta é uma daquelas perguntas que não se demora mais do que 5 segundos para responder. Malas prontas …

O Festival Origens se tornou um marco no cenário do tabaco brasileiro. A terceira edição do festival está agendada para acontecer entre os dias 17 e 20 de Outubro de 2019, na histórica cidade de Cachoeira, que fica no coração da região de tabaco do país. A edição de 2019 contará com um dia extra …

Uma tour pelas principais cervejarias belgas e pelos mosteiros trapistas que também produzem a bebida Por César Adames A Bélgica é um país da Europa Ocidental membro fundador da União União Europeia e país sede desta organização. Ainda tem em sua capital capital Bruxelas a sede da Organização do Tratado do Atlântico Norte – OTAN. …

Uma das capitais europeias mais agitadas Amsterdam tem atrações para todos os gostos. Por César Adames Amsterdam não para. Esta é uma cidade que vive 24 horas e tem tem atividades e atrações para agradar todo mundo. Com uma quantidade enorme de museus, cervejas, queijos e a tabacaria mais antiga do mundo é um convite …

Seja na Recoleta, em San Telmo ou Palermo, Buenos Aires é destino incontornável para apreciadores de alta gastronomia, vinhos e, claro, charutos Por Diego Viana Uma cidade onde o fausto e a sofisticação do passado ainda são visíveis. Uma metrópole onde se pode caminhar pelas ruas fumando seu tabaco, sem preocupações, apreciando a arquitetura. São características …

O personal chef e empresário Thomas Ziemer dá dicas do que ver e fazer em Cuba, dos charutos à gastronomia Por João Luiz Vieira Saborear um charuto é quase negociar uma contradança com o tempo. A ação pede uma pausa, concentração, integração e contemplação. Há de se convir que são atitudes eloquentes para rotinas cada …