Modelos na categoria:

Relógios


Um pouco da história de uma das marcas de maior prestígio do mundo e suas coleções icônicas Por André Zanete A famosa marca de relógios Omega começou em uma pequena oficina montada por Louis Brandt, na cidade de La Chaux-de-Fonds, na Suíça, em 1848. Em seus primeiros trinta anos, Brandt manteve um negócio modesto, mas …

Uma noite inesquecível com Cindy Crawford, Nicole Kidman, Alessandra Ambrosio e Liu Shishi. A OMEGA apresentou ontem, 23 de outubro, sua nova coleção Constellation “Manhattan” durante uma noite esplendorosa em Shanghai. O evento, que aconteceu no deslumbrante Expo I–Pavilion, mostrou uma completa transformação dos icônicos relógios Constellation e trouxe quatro das mulheres mais inspiradoras da OMEGA …

Segunda versão do OMEGA “Speedy Tuesday” vendido em 01:53.17 Ao meio dia (horário da Suíça) de 10 de Julho, o novo relógio OMEGA #SpeedyTuesday estava disponível para vendas via seu canal oficial do Instagram, @OMEGA. Em menos de duas horas, todas as 2.012 peças foram vendidas. A edição limitada de 42mm provou ser um grande …

Um relógio moderno equipado com um movimento original de 1913 A OMEGA é uma companhia mundialmente reconhecida por sua história pioneira de requintada manufatura. Agora, para sua última criação, a marca reintroduziu uma verdadeira peça de tecnologia de seu passado. O “First OMEGA Wrist-Chronograph Limited Edition” é uma coleção ambiciosa de apenas 18 relógios – …

Vencedor é o Time DongFeng Race Depois de navegar 45.000 milhas náuticas por quatro oceanos, tocar seis continentes e feito paradas em 12 cidades, incluindo Itajaí em Santa Catarina, a Volvo Ocean Race chega ao fim com o time DongFeng Race como vencedor, tendo completado a perna final de 700 milhas náuticas em 3 dias, …

Caruso Journal seleciona quatro modelos de relógios clássicos, entre esportivos e formais POR THOMAS ZIEMER A minha paixão por relógios vem desde os meus 15 anos, quando vi, numa vitrine da antiga Natan, um Breitling Aerospace todo de titanio e fundo azul. Ao completar 18 anos ganhei o relógio de aniversário dos meus pais, e o …

Rodear-se dos melhores acessórios, equipamentos e bebidas amplifica a experiência de desfrutar de um bom charuto. Abaixo, uma seleção especial Por Juliana Bianchi Matéria retirada da 2ªEdição do Caruso Journal

Caruso Journal foi até a Frattina para levantar as novidades apresentadas nas mais importantes feiras do setor e indicar as tendências da alta relojoaria Fundada nos anos 1940, a Frattina viu de perto o Brasil se tornar um importante mercado no cenário mundial da alta relojoaria com relevância suficiente para ditar tendências e pautar lançamentos. …

O Caruso Lounge fechou mais uma parceria neste mês de abril, desta vez foi com a empresa de relógios Omega. Durante seus 160 anos de história, Omega sempre teve um papel inovador no campo relojoeiro. Sua perícia na fabricação de relógios permitiu o desenvolvimento de criações como a saída coaxial e a caixa totalmente transparente, …

Transformando o impossível em possível, Hublot cria a primeira cerâmica com cor viva A fabricante de relógios Hublot anunciou que desenvolveu a primeira cerâmica de cor viva com resistência superior à cerâmica clássica. A tonalidade vermelha foi escolhida para esta inovação patenteada, destacada no icônico modelo “Big Bang Unico”. Após desenvolver o Magic Gold, um …