Modelos na categoria:

6ª Edição


Talismán de Cohiba é a vitola especialmente selecionada pela Habano, S.A. para esta Edición Limitada, 2017. Este Habano produzido “Totalmente a Mano con Tripa Larga”, traz uma exquisita seleção de folhas de capa, tripa e capote das plantações de Vuelta Abajo, na região de Pinar del Río, Cuba e que são envelhecidas por pelo menos …

Saiba mais sobre a história de uma das principais marcas da Habanos S.A. Por Alexandre Avellar Na sala vip da La Casa del Habano situada na Calle Industria 520, em Havana, não há como não notar o quadro de um senhor com o cabelo impecavelmente penteado de bigode e uma barbicha que quase chega à …

Um pouco da história de uma das marcas de maior prestígio do mundo e suas coleções icônicas Por André Zanete A famosa marca de relógios Omega começou em uma pequena oficina montada por Louis Brandt, na cidade de La Chaux-de-Fonds, na Suíça, em 1848. Em seus primeiros trinta anos, Brandt manteve um negócio modesto, mas …

O Caruso Journal combina a identidade de coquetéis clássicos com os sabores das cachaças brasileiras Por André Zanete Um pequeno guarda-chuva de papel e uma casca de laranja no copo não fazem de uma bebida um coquetel. Nem o suco ou refresco quando adicionados em uma dose de rum ou vodka. Para se fazer um …

Do pequeno comerciante à maior potência de charutos premium do mundo Por Cesar Adames Um ícone no mundo dos charutos premium, Zino Davidoff é a referência de qualidade, consistência e tempo, deixando seu nome eternamente ligado ao bom gosto, a um estilo e aos prazeres da vida. Para continuar como o fornecedor líder no mercado …

O Caruso Journal conversa com Nicholas Duduch, associado da Caruso e CEO da N/DUDUCH Motorsport, empresa responsável pela organização e promoção da etapa no Brasil Por André Zanete Distante do Brasil desde 2014, o FIA World Endurance Championship (WEC), principal campeonato de corridas de longa duração do planeta, acertou seu retorno ao país para a …

Uma tour pelas principais cervejarias belgas e pelos mosteiros trapistas que também produzem a bebida Por César Adames A Bélgica é um país da Europa Ocidental membro fundador da União União Europeia e país sede desta organização. Ainda tem em sua capital capital Bruxelas a sede da Organização do Tratado do Atlântico Norte – OTAN. …

Habanos inicía temporada de eventos dos lançamentos do charutos apresentados no Festival del Habano 2018 Por Alexandre Avellar Todos os anos no Festival del Habano são anunciados os novos produtos da Habanos S.A. para o ano em exercício. No festival, uma grande expectativa é criada em relação às Edições Limitadas, edições especiais (como Reservas, Gran …