O charme do verão chega ao Ponta dos Ganchos!


Sem dúvida, a época mais aguardada do ano, e com ela a oportunidade de preparar as malas e celebrar com amigos e familiares em um cenário encantador, cheio de boas energias. Para dar as boas-vindas à estação e o ano de 2020 o Ponta dos Ganchos Exclusive Resort apresenta com exclusividade uma das festas de Ano Novo mais especiais do Brasil.

E como todo final traz um novo começo, por lá os hóspedes irão se surpreender a cada momento com uma programação elaborada e atenta a cada detalhe, para tornar inesquecível e mágica toda a experiência. A noite estrelada começa com menu especial para a ceia de Ano Novo. Para a data, um cardápio elaborado pelo chef executivo do resort, José Nero.

O espaço da Veleza ganha tons vibrantes e encanta a todos com uma vista particular para o mar da Costa Esmeralda. No espaço a céu aberto o DJ embala uma grande festa! Uma carta de drinks, especialmente elaborada pelo sommelier do resort,  compõe a noite até o aguardado momento do brinde final. À meia noite pés na areia, e na hora da virada, fogos encantarão ainda mais o céu estrelado.

Não se esqueça do já tradicional e emocionante ritual com barquinhos de madeira, que são entregues aos hóspedes no bangalô, e que simbolizam a abertura de novos caminhos, a celebração de um ano e abençoado novo ciclo.

Anterior Brasil tem sua primeira Habanos Night
Próximo Henke Kelner

Sem comentário

Deixe uma resposta