Modelos na categoria:

10ª Edição


Após sucesso nas últimas edições, o Às Cegas volta para sua terceira edição. Para esta edição do Caruso Journal, convidamos a associada Aline Prudente e os associados Daniel Pegorini e Edson Junior para participarem do quadro. Na última edição, escolhemos o charuto Arturo Fuente Magnum 52 e o charuto Hoyo de Monterrey Petit Robusto. Se …

Fomos conhecer a República Dominicana, segundo maior produtor de charutos do mundo voando com a Copa Airlines Por André Caruso e Cesar Adames Caruso Lounge foi conferir um dos roteiros mais interessantes do Caribe, a República Dominicana, segundo maior produtor de charutos do mundo. Um destino que espera os apreciadores de braços abertos. Copa Airlines A …

Feira da IPCPR apresenta principais lançamentos da indústria do tabaco Por Alexandre Avellar Acidade de Las Vegas recebeu por mais um ano a principal feira de tabaco dos Estados Unidos. A IPCPR (International Premium Cigar & Pipe Retailers) 2019 foi realizada do dia 29 de junho a 2 de julho e, como de costume, apresentou os …

Uma das bodegas mais conhecidas e admiradas de Mendoza Por Aldo Assada A Zuccardi é uma vinícola fundada em 1963 na região de Mendoza, na Argentina. Seus vinhos tornaram-se muito conhecidos pelo público brasileiro na década de 90 através da sua antiga importadora no Brasil. Seus vinhos mais conhecidos eram o “Q” linha varietais, tais …

O homem por trás da Davidoff Por André Caruso e Andre Milchteim Tivemos o privilégio de sermos calorosamente acolhidos na Tabadom Holding, Inc., a empresa responsável pela produção dos Davidoff desde 1991, por dois dias inteiros. Logo que chegamos, fomos recebidos por Austin Dylan, presidente Davidoff of Geneva USA, Hamlet Espinal, diretor general da Tabadom, Klaas …

Evento conta com mais de 300 participantes já em sua primeira edição Por Alexandre Avellar O mês de Agosto foi um mês especial para os amantes dos charutos no Brasil. Após o Caruso Exclusive Edition, os aficionados tiveram mais um bom motivo para se encontrar e compartilhar suas baforadas. A Habanos Night foi realizada pela …

A realização de um sonho Por André Zanete No primeiro final de semana de agosto aconteceu a primeira edição do Caruso Exclusive Edition, um evento que reuniu mais de 440 aficionados e amigos no luxuoso Sofitel Jequitimar Guarujá. Para muitos o que era algo louco e impossível de acontecer acabou se tornando um sucesso e …

Nova opção para apreciadores com excelente custo x benefício os charutos CR chegam ao Brasil Por Cesar Adames Uma nova marca de charutos acaba de chegar ao mercado, o CR produzido na Nicarágua que foi apresentado ao público apreciador durante o Caruso Exclusive Edition que aconteceu no primeiro final de semana de agosto no hotel …