Spasissimo, Um verdadeiro complexo de saúde, estética, longevidade e bem estar


Spasissimo

Um verdadeiro complexo de saúde, estética, longevidade e bem estar.

O Spasissimo segue o conceito de “Wellness”, um processo dinâmico e consciente de busca por uma vida longa, saudável e feliz, que reforça as conexões entre mente, corpo e espírito. Perfeito para complementar seu emagrecimento com alimentação saudável, balanceada e personalizada.

Aqui você encontra técnicas como yoga, pilates, watsu, meditação, acupuntura, exercícios físicos e respiratórios focados em controle de estresse e melhor qualidade de vida. Venha conferir nossa estrutura completa localizada no Casa Grande Hotel Resort & SPA, na praia da Enseada, Guarujá, a apenas 70km de São Paulo.

https://www.youtube.com/watch?v=w_QLb5YSLwI

Os pilares do Spasissimo

Nutrição

“Que seu remédio seja seu alimento, e que seu alimento seja seu remédio.” Hipócrates

Nutrição saudável, equilibrada, desintoxicante e energética. Aqui no Spasissimo ensinamos como “plantar” a semente do habito saudável, introduzindo alimentos de acordo com as necessidades e preferências de cada cliente, mostrando que os alimentos saudáveis podem ter aroma, cor, textura e muito sabor.

Controle emocional

“A busca pelo Equilíbrio interno”

Aqui no Spasissimo, oferecemos Terapias naturais que visam aumentar o poder de cura do nosso corpo, fornecendo as ferramentas e o conhecimento necessário para nos transformar em “gerentes” da nossa própria saúde.

Meditação, yoga, pilates, gerenciamento de estresse, sessoes psicologicas e coaching são algumas das terapias que permitem atingir um equilíbrio interno perfeito para desfrutar de uma boa saúde emocional, que afeta diretamente o bem-estar geral do ser humano.

Movimento

“Torna-se indispensável manter o vigor do corpo, para conservar o do espírito.” Luc de Clapiers Vauvenargues

A atividade física é essencial para a manutenção e melhoria da saúde, pois contribui para prolongar e melhorar a qualidade de sua vida. No Spasissimo, nossa equipe é composta por profissionais especializados em fisioterapia, exercícios aeróbios, funcionais, pilates, yoga, musculação, aula de dança, Hidroginástica, entre outros, para que você possa realizar treinamentos de acordo com suas preferências e objetivos.

Inovação Médica

“Como viver mais e melhor”

Otimizar a saúde, prolongar a sua expectativa de vida e trazer a vitalidade de volta à sua vida.

Anterior Quanto custa o serviço de day use em oito hotéis de luxo
Próximo Txai Itacaré (BA) recebe selo de qualidade da Exclusive Collection Hotels

Sem comentário

Deixe uma resposta