Big Bang Unico Red Magic


BIG BANG UNICO RED MAGIC

Transformando o impossível em possível, Hublot cria a primeira cerâmica com cor viva

A fabricante de relógios Hublot anunciou que desenvolveu a primeira cerâmica de cor viva com resistência superior à cerâmica clássica. A tonalidade vermelha foi escolhida para esta inovação patenteada, destacada no icônico modelo “Big Bang Unico”.

Após desenvolver o Magic Gold, um ouro resistente a arranhões de 18 quilates, a marca de relógios suíça continua a inovar com a primeira cerâmica colorida, patenteada e exclusiva da companhia. Uma inovação que precisou de não menos que quatro anos para ser desenvolvida. Através deste processo, a Hublot não só conseguiu criar um material novo, mas também conseguiu desenvolver um material mais resistente que às cerâmicas tradicionais, conforme especificado pela marca.

A coloração foi alcançada graças a uma incrível inovação na qual reside uma fusão de pressão e calor que sintetiza a cerâmica sem queimar os pigmentos. Após dominar as cores básicas, a Hublot está pronta para apresentar um novo mundo de cerâmicas coloridas em seus relógios.

Para sua primeira cerâmica de cor viva, a Hublot escolheu o um vermelho vivo, o qual simboliza poder, paixão e glória.

Disponível apenas em uma edição limitada de 500 peças, o “Big Bang Unico Red Magic” possui uma caixa de 45mm e uma moldura de cerâmica vermelha polida. A flange, índices, contadores de minutos e segundos, numerais e ponteiros combinam com a tonalidade em vermelho, para dar destaque ao contraste ao mecanismo Unico HUB 124 e suas engrenagens, visíveis pela cristal de safira. A cor engloba todo o relógio, combinando com sua pulseira vermelha.

Está novidade poderá ser encontrada em breve na Frattina.

Anterior 6° Fórum LIDE de Varejo
Próximo WEC retornará ao Brasil para temporada 2019/2020

Sem comentário

Deixe uma resposta