Quatro mulheres poderosas se juntam para apresentar o novo OMEGA Constellation “Manhattan” na China


Cindy Crawford, Nicole Kidman, Alessandra Ambrosio e Liu Shishi apresentam o novo OMEGA Constellation “Manhattan” (Fotos: Divulgação Omega)

Uma noite inesquecível com Cindy Crawford, Nicole Kidman, Alessandra Ambrosio e Liu Shishi.

A OMEGA apresentou ontem, 23 de outubro, sua nova coleção Constellation “Manhattan” durante uma noite esplendorosa em Shanghai. O evento, que aconteceu no deslumbrante Expo I–Pavilion, mostrou uma completa transformação dos icônicos relógios Constellation e trouxe quatro das mulheres mais inspiradoras da OMEGA ao palco.

Cindy Crawford, Nicole Kidman, Alessandra Ambrosio e Liu Shishi foram as anfitriãs da noite, cada uma representando a beleza, sofisticação e excelência pela qual a coleção Constellation é conhecida.

Ao lado das quatro embaixadoras da OMEGA estava Raynald Aeschlimann, Presidente e CEO da OMEGA que disse: “O Constellation sempre foi admirado por mulheres ao redor do mundo. Independentemente do país, o relógio sempre agradou mulheres de diferentes estilos. Para celebrar este espírito, estamos muito felizes em reunir não apenas uma, mas quatro de nossas embaixadoras ao mesmo tempo. Ter Nicole, Cindy, Shishi e Alessandra de uma só vez em um único evento mostra quanto amor temos pelo Constellation.”

A coleção Constellation tem sido o símbolo da incomparável precisão e elegância da OMEGA na relojoaria por anos. Foi o design “Manhattan” em 1982 que apresentou pela primeira vez o look moderno das peças. A nova coleção mostra as características mais marcantes ainda mais aprimoradas. Mais de 100 novos modelos estarão disponíveis para clientes, cada um deles com atualizações sutis incluindo bordas mais suaves para um look mais feminino, bezel mais fino e as icônicas “garras”, que agora se adequam mais perfeitamente à caixa do relógio. Mais opções de cores de mostrador e tamanhos de caixas também foram criadas, incluindo relógios de 25mm, 28mm e 29mm.

Constellation Manhattan Jewellery Collection

Ao entrar no local do evento, ficava claro aos convidados a inspiração da noite: o skyline de “Manhattan” reproduzido elegantemente em branco e dourado. A nova coleção e seus detalhes podiam ser observados de perto.Cindy Crawford tem uma conexão única com o Constellation, já que fez parte do redesenho da coleção em 1995. Em Shanghai, disse: “Eu tive a chance de ver esta coleção evoluir ao longo das últimas décadas e sempre fico impressionada com os novos designs da OMEGA. É um relógio tão clássico, mas ainda muito relevante, como mostram estes novos modelos”.

A brasileira Alessandra Ambrósio, uma das mais novas embaixadoras da OMEGA, afirmou que adora moda atemporal e que o Constellation é o exemplo disso: “Ele tem história e estilo e é um relógio que nunca perde seu charme”.

Nicole Kidman é outra fã de relógios que conhece muito bem a coleção Constellation. Ao falar para os convidados, ela disse: “Conheço a OMEGA há muito tempo. Uma marca que se preocupa com a qualidade e o avanço de seus produtos. Podemos ver claramente isso no novo Constellation. Estes relógios são feitos especialmente para mulheres e a OMEGA foi capaz de adaptá-los e mudá-los da maneira mais sutil e elegante”.

A atriz chinesa Liu Shishi, conhecida em seu país natal como Ruoxi da série Scarlet Heart, atuou em vários filmes e séries estava feliz em recepcionar os convidados: “É uma honra receber todos aqui na China. É um privilégio estar em Shanghai e dividir o palco com estas mulheres incríveis”.

Os convidados ainda puderam conferir uma performance do pianista inglês Stephan Ridley e conhecer em primeira mão a nova campanha do novo Constellation. Fotografada por Damon Baker, traz Cindy, Nicole, Alessandra e Liu Shishi juntas em um único e poderoso retrato.

Para a noite, Cindy, Nicole, Alessandra e Shishi usaram um modelo da nova coleção Constellation “Manhattan” Jewellery. Estes relógios de 28 mm distinguem-se pelos mostradores em opala branca australiana. As horas são marcadas por 12 índices em rubi – combinando belamente com os vestidos vermelhos usados pelas embaixadoras da OMEGA.

Os novos modelos desembarcam no Brasil no primeiro semestre de 2019.

Anterior Volta ao Mundo
Próximo 2ª Edição do Festival Origens reúne aficionados por charutos de todo o Brasil

Sem comentário

Deixe uma resposta