Modelos na categoria:

MODA


Panerai inova e apresenta relógio feito com tecnologia 3D. O Laboratorio di Idee da Manufatura Panerai em Neuchâtel está constantemente à procura de novas soluções surpreendentes para tornar os relógios da Panerai ainda mais impressionantes do ponto de vista técnico, sem perder a sua identidade inconfundível. Um dos resultados mais prestigiosos desta pesquisa e desenvolvimento é …

Quebrando o convencional e sempre à procura de inovações, Givenchy reinventa a maquiagem com sua nova máscara, Noir Interdit. A ousadia faz parte de Givenchy Le MakeUp e ninguém personifica isso melhor do que seu Diretor Artístico, Nicolas Degennes, cujas palavras de inspiração são: liberdade, criatividade e técnica. Sua prática de cortar as cerdas do …

ermenegildo zegna

O Caruso Lounge oferece serviço de alfaiataria com Vinni Monteiro e a marca Ermenegildo Zegna, além de acessórios Poucos homens investem em peças feitas sob medida, mas esses dificilmente voltam a comprar um produto pré-fabricado. O terno sob medida nunca perderá seu charme. No Caruso Lounge, tivemos, desde o início, o objetivo de trazer experiências …