Às Cegas


Após sucesso na edição anterior, o Às Cegas volta para sua segunda edição. Para esta edição do Caruso Journal, convidamos os associados Carlo Frederico e Robson Cruz para participarem do quadro.

Na última edição, escolhemos o charuto nacional Dannemann Double Corona Santo Antônio e o charuto cubano Romeo y Julieta Romeo N°3 Tubos. O charuto brasileiro foi o que mais agradou os participantes. E nesta edição, qual charuto vai ser o preferido dos avaliadores?

Se você está lendo nosso jornal pela primeira vez deve estar se perguntando como ele funciona. Como o nome já diz, é uma degustação às cegas. Escolhemos dois charutos, substituímos as anilhas originais por anilhas personalizadas e entregamos para nossos avaliadores degustarem. Mas qual o critério dos charutos? Levamos em consideração apenas o preço de mercado do charuto. Ou seja, os charutos escolhidos podem ser de qualquer nacionalidade, bitola e marca, mas seu preços sempre serão próximos.

Antes de revelarmos qual o charuto, desafiamos você, leitor, a tentar adivinhar quais são os charutos com apenas a avaliação de nossos convidados. Boa sorte!

Anterior Phoenicia Trading Seleciona o Blend Para seu Charuto de 40º Aniversário
Próximo Habanos World Challenge Brasil

Sem comentário

Deixe uma resposta