Embarque no universo dos aromas


Ponta dos Ganchos Exclusive Resort oferece um workshop de cafés no feriado Corpus Christi

Considerado o melhor resort de praia do Brasil, o Ponta dos Ganchos promete surpreender e aguçar ainda mais seus sentidos durante o feriado prolongado. Para a data, foi incluído na programação um Workshop de cafés para os amantes da bebida. Além de toda a história da bebida mais consumida entre os brasileiros, haverá uma degustação especial para a ocasião.

O período que marca o final da nossa Temporada estendida de Verão promete grandes surpresas aos hóspedes. À noite, um jantar especial será revelado ais hóspedes com o melhor da culinária contemporânea do resort. Para completar o roteiro gastronômico um delicioso jantar e uma experiência ainda mais inesquecível e com os pés na areia: um grandioso fim de tarde na praia com fogueira, boa música, cognac e marshmallow.

Localizado a 50 minutos do aeroporto de Florianópolis, na charmosa cidade de Governador Celso Ramos, toda a privacidade e o conforto dos 25 bangalôs irá compor o belo deslumbramento da Costa Esmeralda e toda a sua natureza.

Para mais informações: contato@pontadosganchos.com.br ou pelo telefone (48) 3953-7000.

Atividades incluídas no pacote:

Fim de tarde na praia com música, cognac e marshmallow

Workshop de Café

Trilha para praia deserta

Jantar

*Incluso nas diárias: Drink de boas-vindas, cesta de frutas no bangalô, café da manhã, chá da tarde, wi-fi e estacionamento.

Anterior EXPERIÊNCIA E DESIGN
Próximo TABACO E CULTURA EM HAVANA

Sem comentário

Deixe uma resposta