Páscoa no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort


Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, considerado o melhor resort de praia do Brasil, apresenta uma programação especial para a Páscoa.

Aproveite o feriado para relaxar junto à natureza em um dos bangalôs privativos com piscina e saborear chocolates selecionados com um menu degustação criado especialmente para a data. Apure o seu paladar ao saborear um cardápio criativo e elaborado para elevar a gastronomia de quem estiver por lá.

Nada mais gostoso do que tomar um café da manhã sem horário fixo, com  direito a frutas frescas da estação e um mix de sabores perfeito para os dias ensolarados. Já as noites quentes e estreladas de verão ficarão ainda mais graciosas com o ´Concertos na Natureza´, um belíssimo concerto de cordas a céu aberto, em um local muito especial, proporcionando ao hóspede um envolvimento único com a natureza.Um trio de cordas irá encantar os hóspedes com reinterpretações de música clássica e MPB. Um cenário intimista, ao som de boa música e junto à natureza. Uma experiência única para todos os hóspedes do resort.

Sobre o Ponta dos Ganchos

Localizado em uma península privada, a 50 minutos de Florianópolis, Santa Catarina, o Ponta dos Ganchos foi eleito o oitavo melhor resort de luxo do mundo, e primeiro do Brasil e da América do Sul pelo TripAdvisor em 2016. No mesmo ano, o resort foi premiado como o mais romântico da América do Sul, ocupando a 11ª colocação no ranking mundial (Traveler’s Choice/Junho 2016).

Integrante da prestigiada cadeia The Leading Hotels of the World, são 25 luxuosos e amplos bangalôs entre 80 e 310 m² que oferecem aos hóspedes privacidade, conforto e uma vista inesquecível para o mar da Costa Esmeralda, no norte do estado, além do serviço impecável.

Anterior Golf Indoor Experience
Próximo Novidades XX Festival del Habanos

Sem comentário

Deixe uma resposta