Blindadora de veículos, Splendore investe em qualidade, proteção e personalização


Blindadora de veículos

Empresa aposta na expertise do empreendedor Glauco Splendore, com mais de 30 anos no segmento, para despontar no mercado brasileiro.

O especialista em blindagem, segurança e designer automotivo, Glauco Splendore, que acumula mais de 30 anos neste segmento, inaugura, neste mês de fevereiro, a Splendore Blindagem.

A empresa, que passa a contar com uma fábrica na região da Ponte do Socorro, em São Paulo, investiu mais de R$ 5 milhões para levar aos clientes serviços personalizados e com máxima segurança na blindagem de automóveis. Conta com um grupo especialista com vasta experiência e, também, a implantação de tecnologia inovadora. Os mais de 30 funcionários da companhia têm pelo menos uma década de atuação no setor, e mais de 90% dos equipamentos que serão utilizados são importados da Itália – referência no segmento automotivo, priorizando a precisão, durabilidade e alto desempenho de todo o processo.

Certificada por normas nacionais e internacionais de qualidade, a Splendore está capacitada para oferecer blindagens até o nível III A, que, na prática, significa maior segurança aos veículos de passeio, sendo mais resistente contra projéteis com características impactantes e perfurantes. Segundo a filosofia da empresa, a blindagem é apenas um dos serviços oferecidos. “Muito além da garantia de um serviço de proteção, sem margem para erros, traremos uma experiência única de conforto e acolhimento absoluto ao nosso cliente, com uma série de ações especiais que, certamente, serão convertidas em satisfação, fascínio e, consequente fidelização”, exalta Splendore.

Com passagem por empresas como Volvo, Mitsubishi e Casas Bahia, Glauco Splendore ressalta, ainda, que a qualidade e excelência estarão presentes em todas as etapas do trabalho e serão a marca da nova empresa. Embora possua estrutura para atendimento a um volume muito mais significativo de clientes, serão feitas blindagens de, até, 30 carros por mês. “Nosso foco não é a quantidade, mas a qualidade. Com esta premissa, estamos prontos para atender com excelência, de forma individualizada, todos os veículos recebidos”, garante.

Outros diferenciais destacados referem-se à linha de produção contínua, acabamento minucioso, maior garantia do mercado (de seis anos em compostos de policarbonato), testagem e serviços integrais envolvendo a revisão e manutenção, além de kit personalizado e treinamentos voltados à direção evasiva.

O centro de operações da Splendore Blindagem está localizado à Rua Olívia Guedes Penteado – Ponte do Socorro, São Paulo – SP. Mais informações por meio do telefone (11) 2992-1003.

Sobre Glauco Splendore

Formado pela Faculdade de Engenharia de São Paulo (Fesp) e com mais de mil carros blindados no currículo, o sócio da Splendore Blindagem possui mais de trinta anos de experiência no setor automotivo como executivo e empreendedor de operações internacionais e locais com foco em carros importados, veículos de design personalizados, desenvolvimento de marca, startups de concessionárias e blindados.

Participou do lançamento do Volvo Cars, junto ao Grupo Feffer e Mitsubishi Motors para Brabus Brasil (Grupo Souza Ramos). Foi responsável pela introdução de marcas como Peugeot e Asia Motors, no país, com mais de 15 revendas próprias. Atuou como representante exclusivo da Fittipaldi Racing e é pioneiro na blindagem de veículos do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate).

Integrou o Grupo Casas Bahia como diretor de Segurança, sendo responsável pelo projeto de reestruturação e gestão de novos processos da rede. Foi também responsável pela construção da maior frota de carros blindados pesados ​​do Brasil. Fundou a Splendore Security Consulting e Splendore Motor Sport. É, também, fundador e proprietário da marca de luxo Splendore Charutos.

Anterior Homens e o cuidado com a beleza
Próximo A Lot Of Brasil Milão 2016

Sem comentário

Deixe uma resposta