Por Linhas Certas


O Caruso Lounge oferece serviço de alfaiataria com Vinni Monteiro e a marca Ermenegildo Zegna, além de acessórios

Poucos homens investem em peças feitas sob medida, mas esses dificilmente voltam a comprar um produto pré-fabricado. O terno sob medida nunca perderá seu charme. No Caruso Lounge, tivemos, desde o início, o objetivo de trazer experiências únicas para os clientes, sendo um deles a alfaiataria. Hoje temos na casa os serviços de Vinni Monteiro Camiceria e de Ermenegildo Zegna, com as mais diferentes propostas para as distintas ocasiões em que nossa clientela precisa de um bom terno.

Contamos com uma sala de alfaiate para maior comodidade do cliente, para a escolha de tecidos, a medição corporal, as provas e as entregas. O alfaiate Vinni Monteiro está no Caruso Lounge todos os dias, das 17h às 22h, para atendimento, esclarecimentos ou até mesmo um bate-papo informal. Já a marca Ermenegildo Zegna realiza o atendimento com horário agendado.

Além dos alfaiates fazendo roupas sob medida, você também encontra ali acessórios como meias, gravatas, sapatos, cintos e relógios para complementar sua vestimenta.

O processo e o tempo de entrega de uma camisa levam em torno de uma semana a dez dias. Já um terno ou costume completo varia de 30 a 60. Os acessórios estão à disposição para pronta entrega. No caso de sapatos, a depender da numeração, os produtos são entregues no dia seguinte.

 

Matéria retirada da 1ª Edição do Caruso Journal

Anterior 1 Por 7
Próximo NOTAS DE UM FESTIVAL

Sem comentário

Deixe uma resposta