Encontro de Bartenders


Sinuca, Charutos e Whisky

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro, o Caruso Lounge e a Glenfiddich realizaram um Encontro de Bartenders no bar do Lounge. O encontro contou com a participação de 30 bartenders renomados, para uma noite de música, sinuca, charutos e muito whisky.

A grande atração da noite foi o torneio de sinuca, o qual teve como árbitra a tetracampeã paulista Silvia Taioli. O grande vencedor do torneio foi o bartender Valdemir Cabral, que levou para casa uma garrafa de Whisky Glenfiddich 18 Anos. Uma garrafa de Glenfiddich 15 Anos e uma garrafa de Glenfiddich 12 Anos, foram entregues para o segundo e terceiro colocados, respectivamente.

Valdemir Cabral (direita) junto com Christiano Protti, embaixador da Glenfiddich (esquerda)

Dentre outros atrativos do encontro estavam: DJ; bartender (preparando drinks a base de Glenfiddich) e serviço de barbearia para dar um toque no visual. Ao do término do torneio, os bartenders se dirigiram para a Sala VIP do Caruso para degustar do charuto VegaFina Robusto Tubo.

Alguns dos nomes presentes no encontro: Heitor Marin (SEEN – Restaurant & Bar), Valdemir Cabral (Frank Bar), Carolina Gutierrez, Alexandre D’agostino (Apothek Cocktails & Co.), Alex Zemczak, Rafael Welbert (Balaio IMS), Milton Lopes (Estúdio Becca), Márcia Martins (Maní), Estella (Underdog) e Ricardo Basseto (D.O.T).

Anterior Moinhos e campos floridos
Próximo Golf Indoor Experience

Sem comentário

Deixe uma resposta