Golf Indoor Experience


The Clubhouse

No dia 2 de março de 2018, o Caruso Lounge levou dez dos associados mais assíduos do mês de janeiro, para o The Clubhouse, o primeiro golfe indoor do Brasil, para a realização de mais uma de suas experiências.

O The Clubhouse, localizado no bairro do Jardins,em São Paulo, utiliza o simulador Full Swing, eleito o melhor simulador de golfe do mundo em 2016. Com câmeras e sensores infravermelhos que permitem que os jogadores utilizem os próprios tacos, o simulador capta os movimentos do jogador, do taco e da bola calculando a trajetória exata que a bola faria em uma situação real no campo. O simulador mede força, rotação da bola, ângulo de impacto do taco, velocidade e direção, resultando em extrema precisão e realismo.

Para os associados que nunca jogaram golfe, o Clubhouse disponibilizou de seus dois instrutores para uma rápida aula para que convidados pudessem ter uma base do esporte. Quando se sentiram mais à vontade com o esporte, os associados organizaram um pequeno torneio entre eles.

Instrutor conversando com os associados

O Caruso também levou a Portfólio Specialist do grupo WGS, Bianca Petrillo, para a preparação de drinks e sorteou uma garrafa de Glenfiddich 12 Anos. No final da experiência foi entregue um charuto Romeo y Julieta Churchills e três bolas de golf com a logomarca da Cyrela.

O The Clubhouse oferece serviços de bar e restaurante e uma Academia de Golfe, para aqueles querem aprender de uma forma mais profunda sobre golfe. Para mais informações, acesse: http://www.clubhousegolf.com.br/

Anterior Encontro de Bartenders
Próximo Páscoa no Ponta dos Ganchos Exclusive Resort

Sem comentário

Deixe uma resposta