Schürmann Experience


Schürmann Experience

A Caruso, em parceria com a empresa C’est La Vie, realizou no sábado, dia 30 de março, mais uma experiência diferenciada levando 10 CEO de empresas de segmentos diferentes para velejar com a Família Schüemann, a primeira família brasileira a velejar pelo mundo.

O grupo saiu do hangar da Air Jet Táxi Aéreo, no aeroporto Campo de Marte, às 8h da manhã, em direção ao Iate Clube Santos em Ilhabela. A viagem foi feita com o Helicóptero Airbus – EC-155- B1, um helicóptero elegantemente desenhado que combina beleza e funcionalidade. Durante o vôo, os passageiros puderam apreciar a paisagem oferecida pelas amplas janelas do modelo.

A bela vista das janelas panorâmicas

Ao chegarem em Ilhabela, o grupo foi recebido pelo família, que maravilhou a todos com as histórias de suas viagens durante o “Welcome Cocktail” de G.H.Mumm – um champagne relançado no Brasil há três meses, conhecido por ser ícone de vitória há 194 anos. Durante 15 anos foi o champagne da Fórmula 1, atualmente é o champagne oficial do Paris Saint Germain e da Fórmula E. A segunda parte do passeio começou  às 10h, quando o veleiro “Kat” – primeiro veleiro construído pela Família, recebeu este nome em homenagem a Kat Schürmann – deixou o Iate Clube Santos e velejou pelo município-arquipélago. É importante destacar que a experiência de velejar remete muito a uma empresa, já que trabalho em equipe é de grande importância e todas as funções têm sua importância, independentemente de sua hierarquia, pois em um veleiro todos os que estão à bordo são iguais. Nesta experiência os CEO ajudaram a erguer a vela, puxar a âncora, entre outras tarefas.

Champagnes Belle Époque Brut e Belle Époque Rosé, da Perrier-Jouet

Depois da primeira hora de navegação, o veleiro ancorou no meio do mar e foi foi servido um almoço assinado por Felipe Rodrigues, Chef Executivo do Palácio Tangará, um luxuoso hotel Situado no coração do Parque Burle Marx. Durante o almoço foi realizada uma harmonização dos Champagnes Belle Époque Brut e Belle Époque Rosé, da Perrier-Jouet, orquestrada por Victoria Sarro, embaixadora da marcas. Cada garrafa ficou pelo menos 6 anos armazenadas no subterrâneo, sendo produzidas apenas em épocas específicas. 

 

Após o almoço a família Schürman apresentou um pouco sobre sua história e seus futuros projetos. Depois foi hora de entrar na água e relaxar.

Âncora recolhida, era hora de retornar para o Iate Clube Santos mas dessa vez quem velejava a embarcação eram os convidados. Durante a volta, a família continuou a contar histórias de suas viagens e a mostrar fotos de suas aventuras. Ao desembarcarem, os CEOs receberam um presente de cada uma marcas realizadores do evento. Às 19h, o grupo embarcou no helicóptero e retornou para São Paulo.

Família Schürmann contando as histórias de suas viagens

As experiências da Caruso são exclusivas para os associados dos planos Seco, Medio-Tiempo e Master. Se as vagas não forem preenchidas, haverá uma abertura para os clientes do plano Ligero. Caso seja associado e queira participar de futuras experiências, entre em contato com eventos@carusolounge.com.br. Para interessados em se associar, entre em contato com faleconosco@carusolounge.com.br ou ligue para (11)4999-2200/4999-3300.

Anterior Partagás
Próximo Ponta dos Ganchos e Shopping Cidade Jardim

Sem comentário

Deixe uma resposta