5ªEdição do Caruso Journal


Na última terça-feira, 26, o Caruso Lounge lançou a 5ªEdição do Caruso Journal, jornal trimestral que traz reportagens, seções e entrevistas do universo exclusivo e sofiticado dos frequentadores do Caruso.

Nesta edição do jornal apresentamos a nova cozinha do Caruso Lounge, em uma matéria exclusiva com o Chef Thomas Ziemer, autor do canal Degustando Charutos. Thomas também assina uma matéria comparativa entre os umidificadores Boveda e Gelly.

Outro colaborador é o especialista em bebidas e tabacos, Cesar Adames. Nesta edição Cesar ficou responsável pelas matérias de harmonização e viagem, as quais ele mostra um ótimo roteiro para ser seguido em Amsterdam e uma harmonização de cachaças brasileiras com o charuto Dona Flor Robusto.

Hoje os olhos estão voltados para a Copa do Mundo e as seleções que ela disputam. O Caruso Journal não poderia ficar por fora do maior espetáculo esportivo do mundo e montou uma seleção de charutos que devem ser apreciados durante a copa. O técnico deste super time é Alexandre Avellar, indicado ao prêmio Hombre Habano de Comunicación três vezes no Festival del Habanos (XV, XVI e XIX).

Outros destaques desta edição são: uma matéria sobre a história da marca Gurkha, uma entrevista com Daniel Teixeira, da Reality Cigars, e harmonização do charuto Dannemann Toro, na já conhecida seção 1 POR 7.

Venha até a Caruso retirar seu exemplar desta edição.

Confira abaixo algumas fotos da festa de lançamento:

Anterior LUXO E EXCLUSIVIDADE PARA AFICIONADOS
Próximo DUELO DE ESTILOS

Sem comentário

Deixe uma resposta