Harmonizações perfeitas


La Reserve

O La Reserve by Wine Spectator, da Oceania Cruises, oferece a experiência do perfeito equilíbrio do paladar com os vinhos

Um jantar de sete pratos harmonizados com vinhos selecionados por especialistas da Wine Spectator para somente 24 convidados. Esta mais do que perfeita harmonização   traz a união do La Reserve, restaurante exclusivo da Oceania Cruises e da Wine Spectator, a mais renomada revista para amantes do vinho.

La Reserve by Wine Spectator oferece jantares gourmet harmonizados com vinhos finos e pratos de três diferentes menus: The Odyssey, The Connoisseur, e La Cuisine Bourgeoise. Cada um desses cardápios traz especialidades como Teriyaki de Vieiras   Creme de Porcini com Foie Gras de Pato e Costela Assada lentamente por 72 horas com Nhoque ao Sugo, Lagostas da Bretanha, Kobe Beef e muito mais. Amostras dos cardápios, em anexo.

Criação do Master Chef Jacques Pepin, o Diretor Culinário Executivo da Oceania Cruises e o mais recente menu a ser introduzido no La Reserve, La Cuisine Bourgeoise é uma experiência gastronômica da cozinha clássica francesa tendo como base ingredientes frescos e sazonais; sabores de época tem forte presença da “cuisine terroir”, que utiliza especialidades regionais, espelha tradição camponesa e celebra os rituais da mesa ao compartilhar uma refeição com amigos e familiares.  

La Reserve by Wine Spectator está aberto para o jantar somente a bordo do Marina e Riviera e é necessário fazer reserva. A taxa é de US$ 120 por convidado e inclui os vinhos. La Reserve by Wine Spectator ainda proporciona seminários sobre vinho e degustações de safras vintages.

Anterior Um ritual de conhecimento e prazer.
Próximo Celebrações na América do Sul

Sem comentário

Deixe uma resposta