Celebrações na América do Sul


Marina

O luxuoso Marina volta ao Brasil e encerra o ano com cruzeiro que vai do Rio a Santiago, visitando o extremo sul das Américas com sofisticação e a melhor gastronomia do mar

O Rio de Janeiro é o ponto de partida desta viagem de charme do Marina que começa em 14 de dezembro para uma jornada de 20 dias que contempla pernoite no Rio e os portos brasileiros de Ilha Grande e Santos de onde segue para Buenos Aires, Montevidéu, Punta del Este.

Ao sul da Argentina, Puerto Madryn é um verdadeiro paraíso da vida selvagem com uma exuberante colônia de pinguins-de-magalhães, leões e elefantes marinhos. É aqui também que estão as grandes Estancias, as fazendas de criação de ovelhas abertas para visitação.

As horas de contemplação e vivência da beleza das Patagônias argentina e chilena são intercaladas com a sofisticação do Marina que tem não apenas a melhor gastronomia do mar – com restaurantes gourmets com assinatura do master chef Jacques Pepin – mas também uma escola de culinária a bordo. Para quem quiser transformar as emoções da viagem em arte com a ajuda de um tutor, temos o Studio.

Após Ushuaia, a cidade mais setentrional da América do Sul, o Marina atravessa o canal por onde navegou Darwin entre os primeiros exploradores e chega aos fiordes chilenos parando em Puerto Chacabuco, Puerto Montt e terminando em Santiago.

Essa é uma viagem que favorece a contemplação da beleza natural mas também inclui aventura e atividades que podem ser de trem, veículos 4×4 ou a cavalo. Ou ainda, para quem estiver na vibe, meditação junto à geleira em Ushuaia ou Fly Fishing na Patagônia.

Valor da viagem por pessoa: a partir de R$ 15219,00. Inclui cruzeiro com todas as refeições, inclusive nos restaurantes gourmet, internet grátis e mais um dos benefícios free, por cabine, a escolher: 8 excursões em terra, pacote de bebidas ou US$ 800 de crédito a bordo.

www.oceaniacruisesbrasil.com.br

Anterior Harmonizações perfeitas
Próximo Cheers!

Sem comentário

Deixe uma resposta