Tradição e tecnologia em lentes de alto padrão


A ZEISS é especialista na produção de lentes de alto padrão há mais de 160 anos. A marca alia dois conceitos que são essenciais no mercado de luxo: tradição e tecnologia. As inovações tecnológicas da ZEISS, destinadas a olhares exigentes, revolucionam o segmento ótico continuamente e produzem lentes conectadas com os novos tempos porque o mundo é extraordinário demais para ser visto com lentes comuns.

Por isso, a ZEISS apresenta a seus clientes uma linha exclusiva de produtos que visam a excelência da visão. Quem utiliza óculos sabe que nem todos os modelos são iguais, as necessidades variam de pessoa para pessoa. Dessa forma, uma característica fundamental das lentes produzidas pela marca é sua personalização, ou seja, as lentes possuem um encaixe perfeito no rosto e possibilitam uma excelente percepção de profundidade, tornando a visão confortável e reduzindo o cansaço dos olhos.

Um atributo que torna o uso das lentes ZEISS ainda mais seguro é a incorporação do maior número possível de parâmetros pessoais do usuário. Atendendo de forma individualizada todas as demandas, é possível criar lentes que apresentam grande facilidade de uso e conforto visual para cada situação diferente.

Os produtos e serviços oferecidos pela ZEISS atestam que a customização vai muito além da escolha de cores e texturas.A marca atua para que cada peça realmente seja única de forma a atender às necessidades e demandas particulares.

A individualização dos produtos constitui um importante diferencial no mercado de luxo e para a ZEISS isso se manifesta através da produção de lentes fisiologicamente adaptadas ao rosto do usuário, possibilitando uma visão de excelência.

As tecnologias desenvolvidas pela ZEISS, aliadas a uma experiência que atravessa as décadas, têm como principal objetivo o desenvolvimento de lentes exclusivas que tornem ainda mais especiais todos os momentos da vida.

Mais que uma lente. Uma ZEISS.

 

Matéria retirada da 1ª Edição do Caruso Journal

Anterior Lançamento Blue Label
Próximo Por onde andam os gigantes?

Sem comentário

Deixe uma resposta