20 Anos de VegaFina


VegaFina Gran Reserva 20 Aniversario

A marca VegaFina, considerada umas marcas de charutos premium mais vendidas, está celebrando 20 anos em 2018. Apresentada em 1998, na Espanha, pela Tabacalera Garcia, VegaFina se tornou a marca mais vendida do país – o maior mercado de charutos depois do EUA – com presença em mais de 45 países.

Com uma grande gama de charutos, VegaFina é conhecida por oferecer ao aficionados de charutos uma grande e consistente qualidade. Este é o resultado de um longo e cuidadoso processo que combina a seleção das melhores folhas de tabaco com a maestria dos torcedores Dominicanos.

Cada uma dessas três linhas, Classic, Fortaleza 2, e Nicaragua, entregam uma experiência de fumada para todos os gostos e ocasiões. VegaFina enriquece seu portfólio anualmente com lançamentos

GRAN RESERVA PARA UM ANO ESPECIAL

Para comemorar tal ocasião, a VegaFina apresenta mundialmente uma edição limitada de 7.000 caixas numeradas que trazem o primeiro Gran Reserva da marca. Este charuto possui uma vitola única, batizada de 20 Aniversario (54 x 146 mm, terminando com um trançado das folhas na região da boquilha), que foi criada especialmente pelo Grupo de Maestros da Tabacalera de Garcia e feita a mão pela equipe de torcedores mais experientes da fábrica.

O VegaFina Gran Reserva 20 Aniversario é produzido com folhas cuidadosamente selecionadas de tabacos dominicanos e nicaraguenses, envelhecidos por pelo menos 5 anos. O design da caixa, que foi criado para celebrar os 20 anos, realça o nome e o logo da marca. O logo também é apresentado nas anilhas que vestem os 10 charutos da caixa.

Anterior Como degustar um whisky de maneira correta
Próximo Lançamento 4ª Edição Caruso Journal

Sem comentário

Deixe uma resposta