UMA ASSESSORIA DE PONTA A PONTA


A Mirantte e a Legacy auxiliam seus clientes desde a abertura de uma conta até a obtenção de visto americano

Luiz Carlos Kechichian, desde 1985 à frente da Mirantte Soluções Imobiliárias, e Jacob Abdala, desde 2000 no comando da Legacy Plus Realty, uniram forças em 2010 para prestarem um atendimento ponta a ponta, nos mercados brasileiro e norte-americano. A missão: oferecer aos clientes um serviço individualizado e personalizado, de classe internacional, para todas as suas necessidades imobiliárias.

Com a atuação em conjunto há sete anos, chegou-se à conclusão de que 90% dos brasileiros tinham as mesmas dúvidas. A fim de responder a essas necessidades de informação, foi lançado o guia Conquiste o Sonho Americano, que pode ser retirado em qualquer uma das agências Mirantte, no Brasil, ou Legacy, na Flórida, ou ainda ser baixado na internet, no link mirantte.com.br/imoveis-florida/index.html.

A Mirantte junto com a Legacy, assessora seus clientes desde a abertura da conta-corrente em um banco a questões como abertura da empresa LLC, contabilidade, imposto de renda, aquisição ou locação de imóveis, financiamento, administração, visto americano, programação de imigração para investidores/Visto EB-5, sistema escolar na Flórida, entre outras ações. A empresa atua com imóveis comerciais, residenciais e fundos de comércio (postos de combustíveis, hotéis, galpões, agências bancárias etc.).

A cada dois meses a Mirantte, também junto com a Legacy, promove no Brasil eventos denominados Miami Open House. Neles a empresa apresenta as últimas novidades e lançamentos em Miami, Miami Beach e Orlando. Nessas ocasiões, a Mirantte traz até mesmo os diretores das construtoras e incorporadoras envolvidas, que sempre oferecem preços e condições especiais de pré-lançamento. Participam também outros profissionais, como advogados, despachantes, contadores e especialistas em imigração. Uma ação, sem dúvidas, de ponta a ponta.

 

Matéria retirada da 2ªEdição do Caruso Journal

Anterior INSPIRE(-SE)!
Próximo COMER, BEBER, FUMAR

Sem comentário

Deixe uma resposta