4° Torneio de Cinzas Caruso Lounge


Hoyo de Monterrey Le Hoyo de San Juan

No dia 23 de julho de 2018, o Caruso Lounge realizou a 4ª Etapa de seu Torneio de Cinzas. Com participantes de alta qualidade, o torneio tinha como objetivo ver quem deixava a maior cinza, ou seja, o charuto que estivesse menor seria o grande campeão. O charuto desta etapa foi o Hoyo de Monterrey Le Hoyo de San Juan (54x150mm)

As regras do torneio eram simples: quando o charuto se apagava ou sua cinza caia, o tamanho restante e o tempo eram medidos, não sendo possível reacender o charuto. Foi utilizado um paquímetro para a medição do charuto.

A primeira cinza caiu aos 18min27s com 13cm de charuto não queimado. O vencedor, e duas vezes campeão do torneio, foi o associado Rodrigo Emmanuel. Don Emmanuel, como é conhecido, deixou apenas 1,8 cm de charuto restando, ou seja, ele conseguiu queimar 13,2cm do charuto em 59min15s. O segundo colocado conseguiu queimar 12cm.

Don Emmanuel levou para a casa uma caixa de charutos Hoyo de Monterrey Le Hoyo de San Juan e o Cigar Memories, um diário para anotar todas suas baforadas. Já o segundo e terceiro colocados receberam o caderno.

O próximo torneio está programado para acontecer o mês de setembro, então se prepare.

Venha fazer parte das experiências que o Caruso Lounge proporciona.

Anterior ULTRAMAN VENDIDO ULTRA RÁPIDO!
Próximo Comer, amar e navegar

Sem comentário

Deixe uma resposta