Comer, amar e navegar


Amantes da gastronomia, gourmets e candidatos a chefs amadores podem viver experiências únicas nos cruzeiros da Oceania

A gastronomia é um dos pontos fortes da Oceania Cruises, e, nos navios Marina e Riviera, não se resume aos restaurantes de bordo sob supervisão do chef Jacques Pepin.  

Culinary Center

Viver experiências culinárias diferentes  é possível a bordo, nas aulas do Culinary Center,onde os hóspedes podem “por a mão na massa” e aprender diferentes técnicas e pratos com chefs. O Culinary Center funciona como uma verdadeira escola de culinária com aulas ativas e interativas em estações individuais com fogão, apetrechos  e todos os equipamentos necessários. Outra possibilidade ainda é participar dos Culinary Discovery Tours, experiências em terra que agradam a gourmets e a candidatos a chefs amadores.

Culinary Discovery Tours

Sabores, temperos,aromas, texturas. Em cada porto, uma experiência única, peculiar.

A gastronomia é, sem dúvida, parte integrante de um destino e para desfrutar dessa experiência por completo  a Oceania Cruises criou seus Culinary Discovery Tours.

Assim, em diversos roteiros do Riviera ou Marina é possível participar de tours em terra onde , acompanhados por um masterchef, os passageiros irão conhecer mercados locais para ver de perto a diversidade de especiarias, peixes e outros produtos usados nas receitas.

Neste link as opções de Culinary Discovery Tours

https://pt.oceaniacruises.com/shore-excursions/#destinations=mediterranean

Anterior 4° Torneio de Cinzas Caruso Lounge
Próximo Kart Experience

Sem comentário

Deixe uma resposta