Helicidade, o Heliporto mais bem localizado de São Paulo


helicidade

Experiência e compromisso que tornam o Helicidade referência.

A experiência gerada por mais de 300 mil operações sem nenhum acidente, um seguro de 93 milhões de dólares, os investimentos em meio ambiente (único e pioneiro heliporto na neutralização de 100% da emissão de carbono nas operações de pouso e decolagem), sistemas de segurança de voo e treinamento mostram a seriedade e ética com que lidamos com nossos clientes, colaboradores e parceiros.

Uma estrutura que oferece uma experiência fora do comum, diferente e exclusiva.

O requinte e a sofisticação estão presentes em todos os espaços de nossas instalações. Começando logo na chegada, com o estacionamento coberto e um serviço diferenciado com manobristas. Ao entrar no Helicidade nossos clientes desfrutam de uma área com loja de conveniências, caixa eletrônico 24 horas e revistaria, com os melhores títulos nacionais e internacionais. Na hora do embarque nossos passageiros contam com sala de espera protegida contra ruídos, climatizada e com uma cafeteria exclusiva, além das salas de espera VIP, que dão maior privacidade e conforto.

Comodidade que gera bem-estar.

Além de todas as comodidades nossos clientes tem ainda ao seu dispor um restaurante com o mais variado cardápio que atende todos os paladares. Uma cozinha diferenciada, que com certeza, vai deixar sua passagem pelo Helicidade ainda mais gostosa. Sabemos que hoje em dia o tempo é escasso, por isso, disponibilizamos aos nossos clientes amplas salas de reunião, equipadas com todos os recursos necessários para a realização de encontros e reuniões antes ou depois de sua viagem. O Helicidade também possui em suas dependências confortáveis suítes para pernoite que podem ser utilizadas pelos proprietários ou por sua tripulação.

Uma estrutura pensada também para a tripulação.

O helicidade disponibiliza aos pilotos espaços exclusivos para que eles possam fazer uma pausa entre seus voos, como a sala de pilotos com TV, DVD e Wifi, além da academia. Essas áreas servem tanto para um breve descanso, como um local de interação entre colegas.

Todos os serviços em um único local.

No que se refere aos serviços e estrutura para aeronaves, o Helicidade conta com oficina de manutenção, estação meteorológica, serviços pré e pós-pouso, abastecimento, um heliponto e 11 spots. O empreendimento conta com uma área total de 18 mil m2 e um prédio administrativo de 4 andares, possui 4 hangares, que juntos totalizam 4.500 m² com capacidade para cerca de 80 aeronaves, mais áreas de manobra e abastecimento.

Aproveite nossa localização privilegiada e ganhe tempo.

Um dos grandes diferenciais do Helicidade é a localização privilegiada. O fato de estar situado no bairro do Jaguaré (SP) oferece dois benefícios importantes. Primeiro, os usuários do Helicidade economizam tempo; segundo, a facilidade de locomoção para qualquer região de São Paulo reduz o custo operacional. Hoje em dia o caos no trânsito de São Paulo é incontrolável, perder de 2 a 3 horas dentro de um carro é algo que já faz parte da rotina da cidade. Por isso o Helicidade tornou-se a principal opção para quem quer sair ou entrar na cidade de forma rápida.

Sofisticação com uma localização privilegiada. Este é o Helicidade.

Toda a estrutura premium do Helicidade foi pensada para garantir privacidade, conforto e proporcionar aos clientes uma experiência inesquecível em seus voos. Toda a infraestrutura foi idealizada tendo como foco o bem-estar de proprietários e pilotos.

Unindo requinte, exclusividade, sofisticação e uma localização privilegiada em relação aos seus concorrentes, o Helicidade revoluciona a forma de fazer hangaragem e de oferecer benefícios exclusivos aos seus clientes.

Venha fazer parte desta revolução e aproveitar ainda mais as vantagens de estar no heliporto mais bem localizado de São Paulo.

Completo, perto de você, perto de tudo.

Anterior 5 Wine Bars imperdíveis para conhecer no Rio de Janeiro
Próximo A Amazônia exótica pra começar o ano

Sem comentário

Deixe uma resposta