Caruso Lounge no Ferra Jockey


No dia 21 de maio, o Caruso Lounge levou 60 associados para conhecer o Ferra Jockey, inaugurado em março deste ano dentro do Jockey Club de São Paulo, um dos clubes mais tradicionais da capital paulista, fundado em 1875, sob o nome de Club de Corridas Paulistano.

O restaurante é o mais novo espaço do casal Ana Cremonezi Medrano e Rodrigo Medrano, proprietários do restaurante Annjur, em parceria com o ex-jogador Caio Ribeiro. Comandado pelo chef João Alcântara, o Ferra propõe uma cozinha nova, divertida, interativa e pronta para compartilhar. Seu menu traz opções originárias do mar, terra e pasto, e valoriza as tradições, interessando a explosão dos sentidos.

Caruso Lounge no Ferra Jockey

A carta de drinks foi elaborada pela bartender Adriana Pino, com coquetelaria que pensa em renovação. Pino conquistou o primeiro lugar na etapa brasileira do World Class, campeonato de coquetelaria promovido pela marca de bebidas Diageo.

O Ferra é voltado para o público frequentador do Jockey, mas é aberto para todos os públicos. Inclusive, no restaurante é possível encontrar um umidor da Caruso, com um charutos selecionados especialmente para o restaurante.

As experiências da Caruso são exclusivas para os associados dos planos Seco, Medio-Tiempo e Master. Se as vagas não forem preenchidas, haverá uma abertura para os clientes do plano Ligero. Caso seja associado e queira participar de futuras experiências, entre em contato com eventos@carusolounge.com.br. Para interessados em se associar, entre em contato com faleconosco@carusolounge.com.br ou ligue para (11)4999-2200/4999-3300.

Anterior Caruso Lounge e Vistra
Próximo Edição limitada H.Upmann 175th Anniversary

Sem comentário

Deixe uma resposta