Tiro Experience 24.08.18


No dia 24 de agosto de 2018, o Caruso Lounge realizou mais uma de suas experiências. Desta vez, o Lounge levou 10 associados para o Clube de Caça e Tiro de São Paulo, em Santana de Parnaíba.

O dia começou com os associados se reunindo na Caruso para um café-da-manhã. Depois, partiram rumo ao clube. Dois associados tiveram o prazer de viajar com André Caruso dentro de um Jaguar XF.

No local, os associados passaram por uma pequena introdução com os instrutores do clube, seguido de um treinamento com as armas. Após o treinamento, foi realizado um torneio de duas modalidades entre os associados.

A primeira modalidade foi o Trap Americano. A pedana de Trap divide-se em 5 posições onde os associados efetuaram 2 disparos em cada posição. A máquina lançadora dos pratos encontra-se em uma casamata semi-enterrada a 15 metros do atirador, sendo que os pratos são lançados ao comando do atirador em direções aleatórias e desconhecidas pelo mesmo. Por essa peculiaridade é chamada de Trap, ou seja “armadilha”, em inglês, pois a direção do prato a ser lançado é totalmente desconhecida pelo atirador, e a velocidade média do prato é de aproximadamente 50 Km.

A segunda modalidade foi o Tiro em Hélice. Nesta modalidade existem cinco máquinas rotativas que lançam hélices e a estas estão grudados pratos de plástico, o objetivo é desgrudar os pratos de plástico das hélices e fazer com que caiam dentro de um cercado de meio metro de altura aproximadamente. Esta modalidade substituiu o tiro ao pombo, pois às hélices simulam o voo irregular da ave. Os associados dispararam 5 vezes, sendo às 4 primeiras com tiro únicos e a última com dois tiros.

Terminado o torneio foi realizado um pequeno intervalo para os associados aproveitarem do conforto do local, seguido de um almoço. No final da experiência foi anunciado o grande campeão do torneio.

As experiências da Caruso são exclusivas para os associados dos planos Seco, Medio-Tiempo e Master. Se as vagas não forem preenchidas, haverá uma abertura para os clientes do plano Ligero. Caso seja associado e queria participar de futuras experiências, entre em contato com eventos@carusolounge.com.br. Para interessados em se associar, entre em contato com faleconosco@carusolounge.com.br ou ligue para (11)4999-2200/4999-3300.

Anterior Cheers!
Próximo Do mar para a terra

Sem comentário

Deixe uma resposta