Casa Grande Hotel é reconhecido pelo Hoteis.com como Resort de Excelência 2017


casa grande hotel

A certificação é concedida aos estabelecimentos que obtêm boas pontuações dos hóspedes

O Casa Grande Hotel Resort & SPA, localizado na praia da Enseada, no Guarujá, litoral sul de São Paulo, é reconhecido internacionalmente com o Certificado de Excelência 2017 por seus serviços e infraestrutura pelo Hoteis.com, agência de viagem do grupo Expedia, um dos mais importantes players do mercado internacional de OTA´s – Online Travel Agencies (Agência de Viagens Online).

De acordo com Sergio Souza, diretor-comercial do Casa Grande Hotel, o site Hoteis.com é um importante canal de venda qualificada. “A opinião de nossos clientes que utilizam o canal é fundamental para balizar a percepção de atendimento aos hóspedes, aferindo e aperfeiçoando a qualidade da prestação de serviços do hotel. Sem dúvida, esta é uma importante ferramenta para avaliar o nosso atendimento e direcionar nossos esforços na constante busca e manutenção do nível de excelência de nossos serviços”, afirma.

Considerado um ícone da hotelaria paulista, o Casa Grande Hotel Resort & SPA, membro LVX Preferred, une conforto e tranquilidade com elegância e bom gosto, em uma área de 40 mil m2, a apenas 70 Km da capital paulista. Com 45 anos de história, o Resort atrai visitantes e hóspedes pelo charme de suas instalações em frente ao mar.

É um convite ao lazer e ao relaxamento em uma ampla estrutura de lazer, esportes, gastronomia e áreas de convenções, instalados em edificações assobradadas de dois andares, entre jardins, piscinas climatizadas e espaços de lazer internos e externos. Seus espaçosos apartamentos e chalés, com terraços de frente para o jardim, e ambientes internos têm decoração contemporânea, em harmonia perfeita com seu estilo de um autêntico colonial brasileiro.  Conta com heliponto, sala de jogos, academia, cinema, playground, quadras de tênis e poliesportiva, minicampo de golfe e a Casa da Criança – espaço dedicado às crianças até dez anos, com piscinas climatizadas.

Anterior Johannes Roscheck Assume a Direção da Audi Brasil
Próximo Cassino no Casamento: um pouco de Las Vegas na sua Festa

Sem comentário

Deixe uma resposta