FESTIVAL ORIGENS ANUNCIA AS DATAS PARA A EDIÇÃO DE 2019


Festival Origem anuncia as datas para a edição de 2019

O Festival Origens se tornou um marco no cenário do tabaco brasileiro. A terceira edição do festival está agendada para acontecer entre os dias 17 e 20 de Outubro de 2019, na histórica cidade de Cachoeira, que fica no coração da região de tabaco do país.

A edição de 2019 contará com um dia extra que pode ser adquirido separadamente. Neste dia, será possível reviver a rota náutica utilizada para transportar tabaco durante o período colonial. Os participantes que optarem pela rota deverão chegar no dia 16 de outubro.

O Festival Origens promove não apenas os charutos brasileiros, mas também outros três elementos que representam a cultura da região e do país: Cachaça, Café e Chocolate.

Durante os três dias do festival, profissionais e entusiastas de charutos terão a oportunidade de visitar campos de tabacos e fábrica de charutos das principais marcas do país: Alonso Menendez, Dannemann, Dona Flor, Le Cigar, Leite & Alves, e Monte Pascoal.

As inscrições começam no dia 07 de maio e poderão ser feitas no site do Festival Origens (www.festivalorigens.com.br). Os interessados em participar do festival devem se apressar, levando em consideração que a edição anterior esgotou em 6 dias.

Anterior Plasencia Cigars e Davidoff of Geneva Since 1911
Próximo 1 Por 7 - Cohiba Talismán

Sem comentário

Deixe uma resposta