Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe


Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe

No dia 18 de outubro de 2017, o São Fernando Golf Club recebeu um dos mais torneios amadores de golf na América do Sul, o Galvão Bueno Invitational Embrase de Golfe.

Um fator decisivo que torna este em um dos maiores torneios da América do Sul, é a presença das celebridades. Entre tantas celebridades presentes, estavam: o ex-jogador Ronaldo Fenômeno; o piloto Rubinho Barrichello; os atores Marcos Pasquim e Rodrigo Lombardi, da Rede Globo; o bicampeão olímpico de vôlei Giovane Gavio; e o apresentador Tadeu Schmidt.

O grande destaque do evento foi o Porsche 718 Boxter S oferecido para quem fizesse hole-in-one no buraco 16, de par 3. O buraco 16 do São Fernando, um dos cartões postais do clube, que tem água à sua esquerda, do tee ao green, e exige uma tacada precisa para a bandeira.

O apresentador Galvão Bueno jogou o buraco 16 com cada um dos 27 grupos de quatro jogadores do torneio, ele aproveitou para gravar entrevistas e imagens para seu programa “Bem Amigos!” da SporTV.

Depois da competição houve um leilão com renda revertida para a ONG Casa do Zezinho, que incluiu brindes oferecidos pelas celebridades e marcas parceiras, incluindo camisas autografadas pelos atletas presentes. Além do dinheiro arrecadado no leilão, a ONG vai receber também o dinheiro das inscrições.

O evento terminou com uma grande festa no terraço da sede do São Fernando, onde se teve vista de toda a área verde do clube.

A Caruso foi uma das parceiras do torneio e esteve no lounge da festa com seu serviço de charutos.

Venha conhecer os serviços que a Caruso oferece.

Anterior Isqueiro Spectre Limited Edition 007
Próximo 9° Edição do Brasil Summer Golf Open

Sem comentário

Deixe uma resposta