Degustação Grand Cru e Sucrier


No dia 4 de setembro de 207, a Caruso Lounge recebeu a importadora Grand Cru e a confeitaria Sucrier para uma degustação de seus produtos.

A Grand Cru trouxe para a Caruso 4 rótulos de vinhos. O primeiro a ser degustado foi o Churchill’s Dry White 10 Anos, a idade é algo que logo se nota pela cor dourada vibrante que assume a taça. Tem notas de noz moscada ralada, eucalipto e um leve toque de especiarias como pimenta branca.

O Churchill’s Late Bottled Vintage 2005, tem uma cor ruby madura com tons de violeta. Aroma complexo, combinando ervas e toques de menta e pimenta branca. No paladar, revela o real sabor da Romã e do chocolate amargo.

O Tinto Churchill’s Tawny 10 Anos é elaborado a partir de uma mescla de uvas tradicionais da região Douro, foi amadurecido em barris de carvalho. Este vinho oferece aromas de damascos secos, frutas cristalizadas, nozes, macadâmias e castanhas. Em boca é denso, doce e encorpado.

Por último, o Van Zellers Ruby é um resultado de um blend de várias castas da região do Douro e envelhece, pacientemente, por três anos, adquirindo textura suave e aromas complexos de uva passa e frutos vermelhos.

A Sucrier trouxe seus exclusivos chocolates para acompanhar a degustação.

Venha fazer parte das experiências que a Caruso proporciona.

 

Anterior V Conferência Global PARAR
Próximo Merrill Corporation & Power Financial Poker Championship

Sem comentário

Deixe uma resposta