Heritage em São Paulo, reúne elegância, luxo e sofisticação


Heritage

A parceria que conquistou o requintado gosto paulistano apresenta novo empreendimento de luxo em São Paulo – o Heritage. A tradição e a sofisticação das duas marcas são traduzidas em um projeto que se propõe a ser o primeiro de uma nova era de alto padrão, rompendo com o neoclássico do passado. Esta é a proposta para a continuidade do sucesso entre a Cyrela e o escritório italiano de design Pininfarina, que assinam o lançamento.

heritage3 1024x427 1 1 800x334

O ato de surpreender seus consumidores e admiradores é o início deste projeto – somente em três meses já foram comercializadas 09 unidades. Com localização privilegiada da cidade de São Paulo, na desejada Rua Leopoldo Couto Magalhães Junior, o empreendimento combina elegância e fluidez ao que há de mais moderno na tendência atual do design. Tomado por uma arquitetura inovadora, o projeto tende a ser um grande ícone para São Paulo. “Este projeto será um marco para a arquitetura no Brasil, pelo menos, pelos próximos cinquenta anos e reforça o posicionamento da Cyrela em atuar no mercado de luxo com inovações, tendências internacionais e soluções para a família”, destaca Efraim Horn, co-presidente da Cyrela.

Em uma área de mais de 3.400m², sua única torre, de 131m de altura, oferece vista de quase 360º, de cada um dos 31 apartamentos. A fachada elegante e atemporal – confeccionada em forma especial de vidro curvo – conta com projeto de alta segurança, desenvolvido por consultoria especializada em prédios de embaixadas e consulados estrangeiros no Brasil.

Suas unidades contam com 565m², além da desejada cobertura, de quase 1000m², e a opção Maison, no 1º andar, com 913m² – esta, equipada ainda com piscina descoberta. Os apartamentos acompanham o estilo adotado pelo escritório italiano. Um design arrojado, destacando a identidade Speed form praticada pela Pininfarina, com uma planta grandiosa, ambiciosa para os padrões, e adequada para que os compradores possam customiza-la.

Um projeto dinâmico como este oferece inúmeras possibilidades de customização e disposição dos cômodos, que podem ser desenhados conforme o gosto dos moradores e humanizando as formas e layouts do novo lar. Além disso, os apartamentos foram pensados com sistema de acústica especial, oferecem sistema de ar condicionado próprio VRV e contam com pé direito alto nos diferentes cômodos do imóvel. Na garagem, outro benefício: 6 a 8 vagas por unidade, sendo 1 box.

Já nas áreas comuns, o suntuoso lobby do condomínio, com pé direito de 8m de altura, dá acesso ao condomínio, que conta com quadra de tênis (medidas não oficiais), piscinas coberta e descoberta e salão de festas, com total flexibilidade aos moradores para customização e decoração, conforme as diferentes ocasiões.

O novo projeto dá continuidade ao momento da Cyrela de se posicionar como uma das referências em residenciais de luxo no país, que vem firmando parcerias estratégicas com os mais renomados nomes da arquitetura no mundo. A Cyrela acompanha o mercado internacional de real estate, seja residencial ou multiuso, e este projeto certamente estará entre os cinco mais icônico do mundo. “Morar em um Cyrela é sinônimo de viver em um ícone de arquitetura e design. Em um dos bairros mais completos e sofisticados de São Paulo temos um projeto no qual o mundo irá se inspirar”, destaca Horn.

Pensado em cada detalhe, o novo lançamento da Cyrela e da Pininfarina quer se tornar um a referência no segmento de luxo no país e de alto bom gosto, não só por unificar o know how da Cyrela aos icônicos layouts italianos da Pininfarina, mas por envolver o cenário paulistano a um empreendimento ímpar para a região e estabelecer um padrão completo para o segmento de luxo High End no Brasil. Para romper com o passado, as empresas construíram juntas uma fusão de elegância e beleza em um formato que nenhum homem ou empresa já pensou que era realizável.

“O design inteligente está ligado a constante antecipação do futuro, a encontrar inovação contínua, focada na experiência do usuário, com o objetivo de melhorar a qualidade de vida”, destaca Paolo Pininfarina, Presidente do Grupo Pininfarina. “Para criar um carro, um barco, uma caneta, com design aerodinâmico, embora exija muito trabalho e competências necessárias, é muito mais fácil do que criar uma obra-prima com o tamanho 50 vezes maior, como um navio de cruzeiro ou um edifício. O esforço para transformar uma grande construção em uma escultura, como se forma pelo vento, envolve uma sensibilidade e talento que Pininfarina possui pela sua expertise em detalhes de design e luxo”, completa.

Nós somos a Cyrela, e queremos estar sempre perto de quem pensa longe

Nosso grupo é feito por pessoas e para pessoas. Somos mais de 8.000 colaboradores dedicados a construir projetos e relações. Todos os dias, e a cada entrega, garantimos engenharia de alto padrão e transparência. Hoje, são mais de 200 mil famílias vivendo em lares que construímos. E este número cresce junto com todos que acreditam e investem em nossa empresa. Isso porque, há 50 anos, trabalhamos com ética, responsabilidade e coragem. Assim, mais do que solidez financeira, entregamos resultados. Mais do que empreendimentos, entregamos constante inovação.

Sobre a Cyrela:

A Cyrela é a marca que assina nossos empreendimentos de alto padrão e luxo. Aqui transformamos terrenos em projetos de vida. Para isso buscamos entender o que é importante para você e oferecer imóveis que surpreendam. O desejo por um Cyrela se traduz no cuidado com cada detalhe, afinal são espaços feitos para quem deseja morar ou investir com qualidade, tradição e encantamento.

Sobre a Pininfarina:

Ícone global do estilo italiano, Pininfarina é um prestigiado studio de design reconhecido pela sua autêntica e inovadora capacidade inigualável de criar beleza atemporal.

Fundada em Turim-Itália em 1930 por Battista “Pinin” Farina, um dos designers de carros mais legendários de todos os tempos.

Em 1986, dando continuidade ao legado da família, Paolo Pininfarina funda Pininfarina Extra, com a missão de expandir a visão de design da Pininfarina em outros setores do Mercado, como transporte e arquitetura. Desde a sua fundação, foram desenvolvidos mais de 500 projetos, ganhando valorização no mercado consumidor e da comunidade de design mundial. Hoje, os produtos que ostentam o nome Pininfarina já ganharam reconhecimento nos principais mercados do mundo. A visão do design italiano da Pininfarina é incorporar os mais avançados recursos de pesquisa científica e tecnológica com os recursos de design mais atraentes, maximizarndo a experiência do usuário com o objetivo de melhorar a qualidade de vida.

Em 2013, a expansão da Pininfarina extra culminou com a criação da Pininfarina da América, com sede em Miami, Florida e gerido por Matteo De Lise. Todas as ações junto do grupo Pininfarina Extra divergem em: Desenho Industrial (eletrônicos, artigos esportivos, móveis, equipamentos, produtos de consumo, design gráfico e de embalagem), Arquitetura e Interiores (residencial, hotelaria, esporte e estruturas comerciais) e Design de Transportes ( iates, aviões, jatos particulares e trem).

Anterior Cyrela lança One Sixty no Brasil: primeiro projeto com o escritorio de design Yoo
Próximo Conheça o The Clubhouse, o primeiro centro de golfe indoor do Brasil

Sem comentário

Deixe uma resposta