Norwegian Bliss, a novidade da Norwegian Cruise Line


Norwegian Bliss

Com mais de 167.000 toneladas e capacidade para 4.000 hóspedes, o novo Big Ship da Norwegian chega para dominar as aguás do Alaska.

Apesar de ter lançado seu último cruzeiro a menos de um ano, a Norwegian Cruise não está satisfeita e está prestes a lançar uma nova embarcação – a 5ª em 6 anos. A mais nova irmã da Norwegian Joy e do Norwegian Escape, a Norwegian Bliss estará na lista dos 10 maiores cruzeiros do mundo e contará com atrações de impacto, como sua pista de corrida  onde os passageiros disputarão uns contra os outros em karts elétricos, seu campo aberto de laser tag e seu lounge panorâmico com vista de 180°.

Como seus irmãos, a Bliss também contará um um parque aquático de vários  andares, um calçadão repleto de restaurantes para serem apreciados, produções vencedoras de prêmios, como Jersey Boys, um gigante SPA e o 678 Ocean Place. As opções para restaurantes incluirão uma churrascaria texana, a Q, que apresentará música ao vivo – este é um novo conceito para a linha. Também contará com o restaurante mexicano, Los Lobos e a cafeteria Starbucks – a Bliss será o primeiro cruzeiro da Norwegian com uma loja completa da franquia.

Além dos novos locais, a Bliss contará com restaurantes e bares exclusivos da frota Norwegian, incluindo a churrascaria Cagney, o francês Le Bistro e o italiano La Cucina. Além dos tradicionais Ocean Blue, Food Republic e Teppanyaki, junto com a cervejaria District Brew House.

Igualmente aos navios anteriores, a Bliss também conta com a tradicional suite de luxo, The Haven, com seus serviços de mordomo e concierge, além de piscina e restaurante exclusivos.

Não são só as atrações e serviços que chamam a atenção. Operando por Seattle, a partir de Maio, a Bliss se tornará a maior embarcação a cruzar o 49° estado americano: Alaska.

Itinerário: a Bliss passará o verão navegando para o Alaska, por Seattle, e o inverno noCaribe, por Maimi.

Para mais informações e reservas, acesse: br.bliss.ncl.com

 

Anterior Um pouco da história da Tequila Patrón
Próximo Lo Scienziato Luminor 1950 Tourbillon GMT Titanio

Sem comentário

Deixe uma resposta